São Francisco, capítulo 01
4 de Abril de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ai, gente, vocês me matam de emoção! Obrigada por todo carinho e todo o apoio na minha decisão de seguir esse caminho aqui. Apesar de todas as borboletas na barriga, essa tonelada de energia positiva faz ter certeza de que essa decisão foi muito bem tomada.Mas …. eu FALEI que essa semana tinha MUITA novidade. E, como se ontem não tivesse sido suficiente, tenho outra revelação a fazer.

Não, gente, não tô grávida! Isso aí ainda demora.

Pois cês lembram que eu fui para São Francisco na semana de Carnaval? Pois bem. A verdade é que a viagem, apesar de divertidíssima, não foi só lazer. Eu vim ver apartamento pra morar. 😮 (emoji passado com a notícia). Eu não queria contar antes porque a gente ainda tava no processo e eu sou super chatinha com essas coisas de contar antes de ter 100% de certeza.

Tudo começou quando o namo marido (eita hábito difícil de mudar!) recebeu uma proposta pra trabalhar aqui. A gente sempre teve vontade de morar fora um tempo, conhecer lugares novos, jeitos diferentes de viver. E a proposta dele veio na hora certa. Eu já queria me dedicar 100% ao blog, portanto, o trabalho não me prendia mais ao Brasil e São Francisco é uma cidade que a gente já amava.

Unimos o útil ao agradável e decidimos embarcar nessa nova aventura. Acabamos de nos mudar e cá estamos. Capítulo 01 da nova vida. Ele já no trabalho (hoje aqui não é feriado) e eu sentada no sofá da nossa nova casa: um apartamentinho fofo, pertinho da Golden Gate e com aquelas janelas grandonas que tem a cara de São Francisco.

O apê ainda tá vazio (só tem um sofá e uma cama), mas até isso vai ser bom. Vamos montar a casa juntos? Cada semana um post novo sobre como o apê anda evoluindo, dicas de soluções baratinhas e charmosas. Vai ser divertido demais!

Fora isso, vale o que falei ontem. Os posts vão continuar sendo sobre moda acessível, divertida e perfeita pro dia a dia, aqui, no Brasil, em Portugal (adorei as mensagens de ontem, minhas lusas queridas), Moçambique (idem pras fofas de Moçambique!). A verdade é que a moda se torna cada vez mais universal e o bom mesmo é saber pegar influências de todos os lugares.

E, claro, vou aproveitar essa fase São Franciscana, pra também mostrar um pouco do que essa cidade tem de bom pra oferecer.

A minha ideia é realmente usar esse período aqui pra devotar muita atenção pro blog, além de aproveitar pra fazer uns cursos de fotografia, filme e produção de conteúdo pra internet. Tudo pra melhorar o trabalho que eu já faço aqui no UASZ. E, claro, ficar com um pézinho lá no Brasil, indo sempre que possível e necessário.

Bem, prometo que agora as revelações bombásticas acabaram. Mas, podem se preparar porque novidade é o que não vai faltar por aqui.

Ah! E aguardo visitas, hein? Quem vier a São Francisco e não me der notícias vai se ver comigo!