Semana do blazer branco: dia 06
11 de Abril de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
O sábado amanheceu lindamente ensolarado e quentinho (ou sou eu que já ando acostumada com o tempo aqui). A verdade é que São Francisco parece estar sempre com o ar condicionado ligado. Dias lindos e de sol em que você sai sem se preocupar em suar e sentir calor (pelo contrário, um casaquinho sempre deve estar à mão praqueles momentos em que o ar condicionado resolve estar mais turbinado).Mas hoje o clima tá gostoso mesmo. Aprazível, eu diria. A janela aqui de casa talvez te ajude a entender a inspiração pro look de hoje.

Tá bonito ou não, tá?

Então pronto. O look hoje é solar, é aprazível, é divertido e simples como um sábado de sol. Tem cor, tem estampa, tem chapéu e tem pernas de fora. E, mais uma vez, ele parte dessa ideia de que o blazer pode ser o par perfeito pra um look super casual.

A história é simples: conjuntinho com carinha de pin up com top curto e short de cintura alta (mesmo truque do look de quinta, lembram?). Esse conjuntinho tem significado especial porque foi o que eu usei pra me arrumar no dia do casamento (tem até foto dele lá no Insta – quem já segue? @mourajo). Lá em Búzios usei ele sozinho (praia, calor, não precisava de mais nada). Já aqui na cidade do ar condicionado, mesmo num dia de sol, o blazer foi o complemento perfeito.

Finalizei o look com um chapéu (aquele que apareceu no look de Noronha, lembram?) e um batonzão coral combinando bonitinho com a estampa do conjuntinho. E, pronto, look perfeito pra um piquenique no parque ou pra um almoço ao ar livre no fim de semana.

Eita que só falta um dia de blazer! Já tô até com saudade. Bom sábado, pessoal!

Créditos:

Conjunto: Nordstrom
Blazer: Mango
Sandália: Schutz
Chapéu: Accessorize
Batom: Lady Danger da MAC