Achadões da semana: especial casacos
26 de Maio de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Vamo começar o post pedindo desculpas pelo meu sumiço no fim de semana e ontem.

Como eu falei no post de sexta, eu e o maridón fomos passar o final de semana lá no Yosemite Park (aqui pertinho de San Fran). O final de semana foi xuxu, maravilhoso, lindo demais e eu tô apaixonada pelo lugar, poréeeeem, acesso a internet é coisa rara de se ver por lá.
Por isso e somente por isso, o blog ficou parado durante esses três dias. Ontem foi feriado aqui nos EUA (Memorial Day) e a gente aproveitou pra ficar mais um diazinho por lá (por isso a ausência na segunda-feira). Voltamos ontem no fim da tarde, mas confesso que estava igual à Juliana: desmaiada de cansaço e sem condições físicas ou psicológicas de postar.
Maaaaas a boa notícia é que estou de volta! Cheia de ar puro nos pulmões e muita energia pra começar a semana. E, seguindo a mais nova tradição do UASZ, começamos os trabalhos com os Achadões da Semana.
Como eu sei que tá ficando frio por aí (e aqui o ventinho nunca pára de soprar), hoje o Achadões é dedicado a casacos! Então, você que tá se preparando pro inverno (ou já tá sentindo o friozinho do fim do dia bater), ou mora num lugar quente mas está planejando umas férias num lugar mais fresquinho, toma aqui umas opções que eu gostei bem.
Eu adoro bomber jackets. Primeiro porque elas são super confortáveis, segundo porque elas tem essa pegada meio esportiva que eu adoro colocar nos looks e terceiro porque você consegue encontrar bombers numa variedade enorme de estampas (ou seja, vai ter uma, em algum lugar que vai ser a sua cara). Eu gostei especialmente dessa, dessa e dessa, todas da Romwe (e sim, eles entregam no Brasil).
Falando em conforto quentinho, tem coisa mais confortável do que esses vestidos-moleton da AMP? Basta jogar por cima de uma meia grossa e o look charmoso invernal tá pronto. Gostei desse e desse (que tá com preço bem mais camarada).
Tem coisa melhor do que um tricôzinho gostoso? Eu AMEI esse com desenho de panda da FashFinds. Perfeito pra dar aquele toque de humor num look mais serinho com calça social ou saia lápis preta.
Esse casaco da Marisa com estampa de corações é um pouco mais quentinho e tem esse ar romântico moderninho super charmoso. Ah! e tem com fundo azul (da foto) e preto também.
A Renner tá com uma seleção de casacos bem legal. Eu selecionei dois que gostei muito. O primeiro é esse maxi cardigã, com carinha 70s, super charmoso e com preço ótimo.
O segundo é esse sobretudo super quentinho e com um jeitinho bem jovem por conta da gola que lembra a jaqueta perfecto. Por R$229,00 na Marisa.
Tá tudo muito quentinho e a sua cidade não tem láaaaaa esse frio todo? Tudo bem, dá pra entrar no clima do inverno com um casaquinho como esse do WalkTrendy, todo furadinho, bem leve, mas ainda assim com a cara da estação.
Pronto! Casacos pra todos os gostos e pra todos os invernos.
Ah! E mais tarde tem post sobre o fim de semana lá em Yosemite. Mas, se você já tá curiosa, pode olhar a cobertura que eu fiz lá no Instagram @mourajo.