Ainda sobre os 70s, uma calça e dois looks
1 de Maio de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Pois é. Desde que começou essa onda de 70s, que eu comecei a me dar conta de que, praticamente todas as minhas calças jeans são skinny. Entonces, quando eu dei de cara com essa calça enquanto passeava despretensiosamente pela H&M, um furacão Travolta/Embalos de Sábado à noite despertou dentro de mim.
Trouxe pra casa e estou apaixonada desde então. Por isso, aproveitando que o tema de hoje por aqui foi 70s, resolvi mostrar, não 1, mas 2 looks com a bichinha.
O mais legal? Os looks são EXATAMENTE os mesmos, EXCETO pela terceira peça. Calma que eu mostro.
Look 1:
A ideia aqui era elegância 70s. Um look chique, que desse pra usar pra ir pra um almoço mais importante, ou até pra um eventinho no fim do dia. Entonces, combinei a calça Travolta, com o meu maiô preferido (que você já viu aqui) e o maxi blazer (da nossa semana do blazer branco).

O maiô justinho com decotão foi o complemento perfeito da calça Travolta, deixando o look bem mais feminino.  Mas foi o blazer (nesse caso, a nossa terceira peça) que carimbou toda a elegância do look.

Look 2:

Aqui a ideia foi trazer um climinha boho pra história. Mantive a calça e o maiô e simplesmente substituí o blazer por um casaquinho bordado, quase uma batinha aberta na frente.

Os detalhes com carinha de feitos à mão, deram esse toque bem mais rústico pro look sem precisar mudar mais nadinha.

Aí, depois de tudo isso, você descobre que a sua ídola maior desse mundo fashion apenas adquiriu o mesmo casaquinho que você. E você sai pela casa dando saltinhos de alegria porque, né? Comprar coisa igual a Leandra é honraria pura.

É isso, gente! A calça Travolta já ganhou dois usos bem lindos e completamente diferentes. Imagina o que ela ainda não vai render.

Créditos:

Calça: H&M
Maiô: Lenny
Sapatos: Zara
Blazer: Mango
Casaquinho: Zara
Cinto: H&M
Batom: Ruby Woo da MAC