Alegrias pro fim de semana
23 de Maio de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Dando um pulinho aqui só pra avisar que amanhã estaremos a caminho de Yosemite. Se essa palavra não te lembra nada, ou se lembra mas você não sabe o que, eu te dou a dica: Zé Colmeia.Sim! Yosemite é o famoso parque nacional onde moravam Zé Colmeia e Catatal. Na verdade, trata-se de um parque florestal gigantesco que fica a apenas três horinhas de carro daqui de SF. Como segunda-feira é feriado por aqui, resolvemos pegar a estrada e ir lá conhecer.

A previsão to tempo não é das melhores (teve gente falando pra gente se preparar que era capaz de dar uma nevadinha). Mas a verdade é que a mala tá bem equipada e eu tô bem animada. E não tinha como não ficar. Basta jogar Yosemite no Google Images e dar de cara com essa belezura toda.

Vou tentar postar por aqui no finde, mas a verdade é que preciso da colaboração da internet. Por isso, quem quiser acompanhar a viagem todinha sem perder nada, pode entrar lá no @mourajo no Instagram ou começar a me seguir lá no Snapchat (o meu perfil é o jojouasz). Acho que assim a gente fica bem coberto!

Dito isso, eu espero que vocês tenham um finde desses bem delícia. Pra ajudar, eis aqui uma listinha de 8 alegrias pra dar o start no sabadão com o pé direito.

1. Esse vídeo da Amanda Seyfried (fofolinda!) e o melhor amigo dela.

2. Esse dueto fofo da Liv Tyler com o papai Steven Tyler.

3. Esse suflê de Nutella que só precisa de Nutella e ovo (ou seja, dá pra fazer nesse exato momento porque tem TUDO ISSO aqui em casa).

4. Esses croquis de possíveis vestidos do casamento da Lady Gaga (haja extravagância!).

5. Esses tuítes da Ivete (esse é velho, mas eu sempre morro de rir lendo).

6. Esse vídeo sobre como seria se dois melhores amigos viajassem de férias e agissem como meninas. Hilário.

7. Essa lista de 100 lugares pra conhecer no Brasil (e eu aqui cheia de saudade).

8. Esse EP da Lila (minha cunhadinha), cheio de músicas gostosas de ouvir.

Bom finde, gente!!!