Me ajuda, Jojo!
21 de Maio de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Queria começar esse post falando o quanto eu tenho ficado feliz com o feedback que tenho recebido de vocês nessa nova fase do blog. Muitas mensagens de leitoras felizes com a nova frequência de posts e com a variedade de assuntos e isso me deixa muito animada pra continuar escrevendo, fotografando, compartilhando cada vez mais.Mas, mais legal ainda são as sugestões de pautas que tem chegado aqui. Gente, não tem nada melhor do que receber as sugestões do que vocês querem ver por aqui! Um monte de ideia boa pra gente colocar juntos em prática aqui no blog.

E foi a partir dessas sugestões de vocês que nasceu a nova coluna do blog: Me ajuda Jojo! Ahahaha Tô bem boa de nomes de coluna. Deixa eu explicar.

Sabe aquela peça que você comprou na empolgação e ficou parada lá no armário porque você chegou em casa e não conseguiu montar um look sequer com ela? Ou aquela que você ganhou do namorado de presente, não gostou tanto, mas não quis trocar pra não magoar o menino? Pois bem, tudo isso aí tem jeito, gente!

A ideia do Me ajuda Jojo é simples. Vamos ao passo a passo:

1. Encontre a peça problema do seu armário
2. Fotografe a peça problema
3. Poste a foto da peça problema no seu Instagram com a hashtag #MeAjudaJojo e marque o @mourajo

 

Pronto. A sua foto vai vir parar aqui, num post todinho pra ela, com um monte de jeitos diferentes de usá-la.

Bora mandar, gente? Tô animada!