Post patrocinado: óculos divertidos
28 de Maio de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Cês lembram que há mais ou menos um mês eu fiz um post sobre óculos de grau?Pois eu e a Signus (que fabrica a marca Jean Pierre) recebemos tantos feedbacks legais de meninas que usam óculos e ficaram felizes de ver o assunto por aqui que resolvemos continuar postando. Tudo pra continuar mostrando como óculos de grau podem ser estilosos e gostosos de usar.

E se no último post a gente conseguiu montar um look bem do chique, todo monocromático e cheio de texturas, hoje é dia de mostrar que looks divertidos também tem tudo a ver com óculos de grau.

Eu sei, quando a gente pensa em óculos de grau, pensa logo num look mais serinho. Mas looks divertidos também podem combinar direitinho com o modelo de óculos certo.

Tipo hoje, que eu resolvi combinar a minha calça-xuxu-70s preferida, com a minha camiseta-Kate-Moss-Sexy-Playboy também preferida. Diversão purinha. Como tá friozinho, resolvi adicionar um trenchcoat só pra me prevenir. E, como tava tudo azul, resolvi que uns acessórios marrons iam cair bem e dar um contraste charmoso.

Dito tudo isso, aí entram os óculos. Se o do post anterior era gatinho pra combinar com o chiquê do look, o de hoje é bicolor: azul claro na parte interna e tartaruga na parte de fora. O modelo é super casual, mais arredondado. Colorido, redondinho e perfeito pra um look divertido e descontraído.

Mais um look que encontrou seus óculos. Tá vendo? Não importa o seu estilo (ou estilos, por que não?), tem um modelo de oclinhos feito pra ele.

Créditos:

Calça: H&M
Camiseta: Marc by Marc Jacobs
Trenchcoat: Maria Bonita Extra
Cinto: H&M
Sapatos: Zara
Bolsa: Marc by Marc Jacobs
Óculos: Jean Pierre (disponível em óticas ao redor do Brasil)