Tudo, tudinho, tudo mesmo branco
15 de Maio de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Sexta, meu dia preferido de todos esses 7 que constituem a semana. Aquele dia em que você ainda tem um final de semana TODINHO pela frente.Quem lê o blog sabe que eu adoro um branquinho na sexta pra energizar e começar o clima relax, calmo e lindo de final de semana. E como recebi um monte de comentários aqui e no Insta sobre o look branquinho inspirado na Cruise Collection da Dior, achei que essa sexta a gente podia fazer um post de inspiração total white.

Então hoje é isso, gente. Post pra ver coisa bonita. Quem não gosta? Tudo branco. Tudo pra inspirar uma sexta linda e cheia de axé.

O negócio é que, quando a gente pensa em branco, geralmente vem o vestidinho de renda na cabeça, né? Fresco, praia, verão. Pois eu ADORO um total white invernal. Acho chique até dizer chega. E, cada vez mais, é possível encontrar ótimas opções e super variadas de peças invernais brancas (ou gelo, ou off white).

Coisas que eu amo em looks quentinhos all white, perfeitos pro inverno:

TEXTURAS
Lã, jeans, pêlos, veludo, neoprene. As possibilidades são infinitas. Aproveite que a cor é a mesma e deixe o look com mais personalidade misturando texturas.

SOBREPOSIÇÕES
Se tá frio, é bom se esquentar. Mas ficar quentinha não tem nada a ver com a cor (ok, tem um pouquinho), mas dá pra ficar bem quentinha de branco fazendo sobreposições lindas. Camisa, com pulover, com blazer é a minha preferida. E ainda dá pra finalizar com um cachecol bem bonito.

 

 

Maaaas, esse blog é muito democrático, gente! Eu sou de Salvador e sei que nada do que eu falei aí em cima serve pra gente se vestir no Nordeste nessa época do ano. Mas aqui tem inspiração pra todo mundo!

Se o seu outono inverno não anda muito frio, melhor ainda! Branco é perfeito pra looks meia-estação, frescos na medida. Aproveite pra apostar em:

MINIMALISMO
Branco é minimal por natureza. Uma maxi camisa branca e um bom sapato e bolsa e pronto. Chique no último.

RECORTES
Eles dão um super ar de modernidade e jovialidade ao look. Pode ser na roupa, mas pode ser nos sapatos também, por que não?

VOLUME
Aproveite o minimalismo natural do branco pra exagerar no volume. Uma calça mais sequinha com um top peplum por exemplo? Só uma ideia.

 

E o branco não precisa ficar só nas roupas. Bando de acessório lindo branco também. Do AllStar básico, a relógios, passando por lenços de cabelo e até unhas!

Inspirou?

Aqui vai uma listinha de coisas que amei por aí:

Esse quimono com franjas da Riachuelo.

Essa camisa de linho da Básico.com.

Essa pochete (sim! pochete! e linda!) da Adô Atelier.

Essa sessão inteira da Asos.

Esses óculos da ZeroUV.

Essa Melissa Cosmic branquinha.

E, já que estamos usando o branco como inspiração, por que não ir além do look? Então, pra terminar, um bando de mimos delícia inspirados no branco.

Bom finde, gente!!!!

 

Tags: