A saia jeans
17 de junho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu sei, estamos falando de jeans desde sábado. Mas é que eu achei essa saia linda nas internet algumas semanas atrás e ela chegou ontem (olha o universo conspirando pro momento jeans)!Ela foi bem baratex (custou só 13 obamas) e eu achei bem legalzinha. O jeans não é muito grosso e veste direitinho, então podem se preparar que a bichinha vai aparecer bastante por aqui.

Ontem o dia tava bem lindão, então aproveitei pra usar a saiota nova com uma camisa xadrez e puxei as manguinhas pra dar esse ar de dia de calor. E, como a saia tem clima meio 70s, apostei numa plataforma prateada pra entrar no clima.

Como o look tava super casual, a make foi leve e finalizei com os óculos espelhados.

Ah! E legal reparar na manga dobrada de um jeito um pouquinho diferente. Conhecido como o Jenna Lyons Sleeve Cuff (lembram dela? Uma das minhas musas da moda que mostrei nesse post aqui). Pois a Jenna é defensora voraz dessa manguinha dobrada diferente que, segundo ela, fica bem mais chique e charmoso que a dobrada de manga convencional. E quem sou eu pra discutir com a Dona Jenna? Pra quem quiser aprender como faz, ela ensina direitinho nessa entrevista engraçada com a Leandra Medine (uma musa conversando com a outra, como não amar?).

Nada como uma saia jeans pra ajudar a gente num look facinho e gostoso pro dia a dia, né?

Créditos:

Saia: Romwe
Camisa: Zara
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Sapatos: Schutz
Óculos: Zara