Discurso do Oscar
23 de junho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Momento auto-jabá. Acho que tenho direito de vez em quando, né?É que eu tô num orgulho só que não consigo me controlar. Quase abrindo a janela pra gritar, bater panela, sei lá, mil coisas.

Simplesmente porque o mega portal feminino M de Mulher publicou uma listinha de 15 Instagramers com as melhores inspirações de street style e eu tô lá no meioooooooooo!!!

Pra ficar ainda melhor, as minhas companheiras de lista são todas minhas ídolas. Nem sei dizer o quanto é legal ver o meu nome do ladinho da Leandra Medine, Betty Autier, Chiara Ferragni, Olivia Palermo, Gala Gonzalez e tantos outros blogs incríveis e inspiradores. Outra honra é estar lado a lado com nada mais nada menos que Helena Bordon, a única outra brasileira da lista.

Juro que tô escrevendo esse post como se fosse discurso de Oscar:

“Queria agradecer aos profissionais do M de Mulher, à minha família que sempre me deu muito apoio, ao meu marido que me atura diariamente e é o meu maior incentivador e melhor fotógrafo (e que, by the way, escolheu o look que aparece na matéria) e às minhas leitoras que me acompanham e me enchem de carinho, força e inspiração desde o primeiro dia dessa minha saga.”

A listinha completa tá aqui e vale o clique. Muita gente boa por lá (modéstia à parte :-).