Meu top 10 produtos de beleza de todos os tempos
15 de junho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Nada como um belo domingo cinza e bem preguiçoso em que o marido tá trabalhando pra gente conseguir tirar um tempinho pra cuidar de si, né não?Hoje o homi passou o dia na labuta e eu resolvi fazer a casa de spa e fazer todas aquelas coisinhas deliciosas que a gente não tem coragem de fazer na frente do boy pra não acabar com o romance da relação. Comecei com manicure e pedicure, passei pela hidratação da cabeleira e finalizei com uma máscara pro rosto bem linda (só que não, entra lá no meu snapchat jojouasz que cê vai ver a lindura).

Bem, o dia de princesa me inspirou e eu decidi falar um pouquinho sobre os produtos que mais gosto. Eu não tenho milhões de produtos de beleza, mas tem uns que eu amo, sou fiel e nunca deixo faltar em casa. E é desses que a gente vai falar hoje!

Então, sem mais delongas, aqui estão os meus top 10 produtos de beleza amigos-fiéis-irmãos-camaradas.

1. Pré- Shampoo Antirresíduos da Pantene
Confesso que esse é amor recente, mas a nossa paixão foi forte. Uso uma vez por semana pra fazer uma limpeza mais profunda e sinto os resultados na hora, muito menos oleosidade no couro cabeludo e cabelo lindo e sedoso.

2. Photoage Serum da Dermage
Eu uso protetor solar todos os dias há bastante tempo, mas esse foi recomendação da minha dermatologista por conta da minha pele ser mais pra oleosa. Ele tem textura super leve e foi o primeiro protetor solar da minha vida que não me deixou com a sensação de estar passando Sundown, sabe?

3. Capital Soleil da Vichy
Quando eu mudei pra cá tive que abrir mão do Photoage e achar um novo protetor solar pra chamar de meu. Experimentei aquele Anthelios da La Roche, mas achei super oleoso. Aí encontrei o Capital Soleil e amei. Ele é bem levinho, como o da Dermage e, como a própria embalagem enfatiza, seu acabamento é super sequinho, perfeito pra quem tem peles mais oleosas como a minha. Eu uso o FPS 45.

4. Amolecedor de cutículas da Risqué
Eu amo, amo, amo. Eu mesma que faço a minha unha há muitos anos e testei muitos amolecedores de cutícula. Esse é, de longe, o que eu mais gosto porque facilita muito pra fazer a cutícula direitinho.

5. Eau Thermale da Avène
O namo acha bem engraçado toda vez que eu borrifo a minha aguinha termal na cara, mas taí um produto que eu amo levar na bolsa e uso durante o ano todo. No verão é delícia pra dar aquela refrescada e revitalizada na pele, no inverno é ótimo pra levemente hidratar a pele.

6. Ro’s Argan Body Conditioner da Lush
Eleito o hidratante da minha vida. Eu não tenho muita paciência pra ficar passando hidratante. Então, quando descobri esse da Lush que foi feito pra passar no banho, um novo mundo se abriu pra mim. Como se isso já não fosse suficiente, ele tem um cheirinho incrivelmente delícia.

7. Sabonete líquido demaquilante da Quem Disse Berenice
A gente já falou dele aqui, lembram? Mesma lógica do hidratante aqui de cima. Tirar maquiagem no banho é desses sonhos que, até você testar e comprovar, fica difícil de acreditar que é verdade.

8. Sabonete em espuma Dermotivin Control
Pra peles oleosas esse sabonete é coisa linda da vida. É gostoso, controla a oleosidade e deixa a pele super fresquinha e com aquela sensação gostosa de limpeza.

9. Esfoliante labial da Lush
Eu sei, eu também nunca tinha usado um esfoliante labial antes também. Não é a coisa mais usual do mundo. Mas vou falar procês, é delícia demais, absolutamente viciante. Esse aqui da Lush tem texturinha de açúcar, cheirinho de chiclete e, basta passar um tiquinho nos lábios e sentir como eles ficam super lisinhos.

10. Hidratante labial Eos
Eu sou absolutamente dependente de hidratantes labiais. Deixo um em cada bolsa, tenho sempre um no trabalho e um que fica na minha mesinha de cabeceira. De uns tempos pra cá mudei do Chapstick pro Eos e não me arrependi. A textura é ótima, o formato é fofo e os cheirinhos são deliciosos (eu amo esse verdinho de Menta).

Esses são os meus! Me conta aí quais são os seus segredinhos de beleza também!