Praia em São Francisco ou inverno no Brasil
26 de junho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu sei, eu prometi esse post pra ontem lá no Instagram, mas sabe quando você sai de casa achando que volta daqui a pouquinho e, quando você vê já é meia noite e você ainda tá fora, cheia de pique, com um bando de amigos e sem nenhuma perspectiva de retorno para a residência?Mas, depois de uma noite bem dormida pra não ter ressaca, cá estou eu pronta pra bombar esse blog de post quentinhos. Então bora trabalhar!

Eu sei, vai parecer mentira, mas esse look de hoje foi usado no sábado, igualzinho, pra ir pra PRAIA. Cês vão ver, ele não é NADA praiano. Mas é que aqui, com a névoa e o vento frio que rolam de vez em sempre, look praia geralmente quer dizer look-normal-bem-confortável-e-quentinho-pra-sentar-na-canga-e-bater-papo-olhando-pro-mar. Então foi isso que usei pra ir até Stinson Beach, uma praia de frente pro Oceano Pacífico, a uns 40 minutos de SanFran.

O negócio é que eu gostei tanto do tal look “praiano” que resolvi que precisava usá-lo de novo. E cá chegamos a este post. Olha ele aí:

Me fala se não é a coisa mais delícia de vestir? Uma calça que parece de pijama, uma blusinha leve, um cardigã que cobre a gente quase inteirinha como se fosse uma manta e um chapéu pra deixar o cabelo no lugar e não ter que se preocupar com o vento.

A única diferença da praia pro jeito que usei o look ontem foi o sapato. No look praiano, foi uma rasteirinha preta, no look urbano, foi uma sandália de salto médio bem fechadinha.

Bem, acabou que acho que o look funcionou bem pra todo mundo. Pra ir pra praia em São Francisco ou pro ventinho frio de inverno no Brasil.

Créditos:

Calça: Forever 21
Camiseta: COS
Cardigã: C&A
Sapatos: Arezzo
Bolsa: Arezzo
Chapéu: brechó em Buenos Aires
Óculos: Ray Ban na Sunglass Hut