Semana temática by Namorado: Dia 04
12 de junho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Cara, te falar que tô curtindo muito isso aqui, viu? Vestir a patroa não é tão complicado quanto ela faz parecer nas duas horas que leva se arrumando (aí, só de sacanagem, todo mundo vai achar o look de hoje feião).


O post de hoje tem uma brasilidade que tava faltando essa semana. A estampa, nordestina que nem a Jú, é cria da MyFots, marca de uma amigona nossa. Aliás, amiga essa que namora o cara que fez a cara nova do UASZ. Palmas pro casal!


Voltando ao look. Eu acho esse vestido muito legal e fácil de combinar. Mas a graça desse blog é a surpresa. E foi isso que eu ví na cara da Ju quando puxei esse casaco (como chama isso mesmo?) do armário. Ela até queria rir, mas depois que o McCartney Jackson deu certo, ela ficou sem moral pra me zoar.



Sei lá como, mas, apesar das peças aparentemente não terem nada a ver, achei que ficou boa a combinação.


Aí chegou a hora de bagunçar o coreto. Pra que escolher um sapato neutro se tem um com textura de jacaré no armário? O espírito Crocodilo Dundee falou mais alto.



E assim, misturando Nordeste com Austrália, encerramos mais um dia da #SemanaDosEncoleirados. E, como eu comentei no post passado, botei-lhe as pernocas de fora que o que é bonito é pra se mostrar (com moderação).

Bem, em minha defesa, eu não achei o look nada estranho, pelo contrário, achei bem do lindo. Mas, comparado aos outros, ele tava menos, digamos, surpreendente. Afinal das contas, vestido com trenchcoat (amoooor, o casaco chama trenchcoat, ou trench para os mais íntimos) é uma combinação ótima, mas bem básica.

Por isso, eu fiz um pequeno adendo e taquei um turbante na história toda.

Pronto! Agora sim! Achei ótimo porque é tipo a gente mesmo, a nossa relação. É clichê, mas é verdade. A gente se completa.  S2

 

Créditos:

Vestido: MyFots
Trench: Maria Bonita Extra
Turbante: brechó em NY
Sapatos: H&M