Shortinho de fim de semana
7 de junho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu tava com uma saudade danada de usar um short. Aqui o tempo é sempre mais pro friozinho com a névoa entrando pela baía, então eu sempre acabo optando por um look mais coberto pra garantir que não vou virar picolé.Mas o dia tava tão ensolarado que não resisti. Teve feirinha de rua aqui do lado de casa e a gente foi dar uma volta, comer bobagem e ver gente. Como ia ser só um passeio rápido (porque o homi tinha que trabalhar depois) aproveitei pra tomar coragem e colocar as pernocas de fora.

Por isso, o look começou pelo shortinho: jeans preto, curtinho, com cintura alta. Super cara de final de semana.

Como eu já tava pelada nas pernas, resolvi caprichar pra ficar quentinha em cima, com a sobreposição de pulôver listrado e tricô mais grossinho. A mistura de estampas (listras + geométrico) fez toda diferença pra deixar o look mais interessante.

Mas tava tudo muito sem cor, então a gente vai lá e mete o batom vermelho que é o jeito mais fácil e rápido de resolver isso. Fora que eu adoro usar um batonzão forte num look bem despojado, acho um contraste bem do bacana.

Por fim, era sabadão e eu saí pra dar uma volta na rua. Nada mais apropriado pra isso do que um bom e velho par de tênis.

É isso, gente! Bom domingo procês!

Créditos:

Short: H&M
Pulôver: H&M
Tricô: Forever 21
Cinto: C&A
Óculos: Zara
Tênis: Vert
Batom: Ruby Woo da MAC