Achadões da Semana: especial cropped
29 de julho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Semana passada não teve Achadões da semana porque pra achar tem que procurar e eu tava sem inspiração do que procurar nessa imensidão que é a internet. Acho que ainda tava de luto pelo sequestro seguido de morte do meu celular.Aí chegou segunda agora e eu já tava com o post todo preparadinho, mas cadê internet? Só consegui esse wifizinho maroto de beira de estrada hoje. Eu sei que a tradição manda ser segunda, mas sejamos flexíveis, né nãp?

Bem, o Achadões dessa semana surgiu de uma sugestão que achei apenas maravilhosa de uma leitora. Muito bom! Adoro leitora que se compadece da blogueira que às vezes fica sem criatividade e precisa de toda ajuda que ela puder encontrar.

A Luana, essa leitora criativa e compadecida em questão, viu o meu look cropped da semana passada e sugeriu que a gente fizesse um Achadões só de croppeds. Como estou realmente num momento de amor pelos croppeds, acatei prontamente a sugestão da Luana.

Dito isso, aqui vai a minha seleção de achadões cropped. Modelos bem diferentes, mas todos com custo benefício bem lindo.

Adorei esse modelo com carinha de camiseta surrada, meio rebelde, meio fofura. Perfeito pra um fim de semana relax, com um shortinho jeans, pra ir da praia ao festival. Por R$35,99 na Dafiti.

Mas engana-se quem pensa que cropped é sinônimo de looks excessivamente despojados. Esse modelo da Dafiti é a prova disso. Um modelo solto, com tecido mais grossinho, o que dá um aspecto mais estruturado pro modelo. Basta tomar cuidado pra usar com uma calça ou saia de cintura alta e não deixar a barriga aparecendo. Look de trabalho bem do charmoso.

Outro modelo super elegante. Também soltinho e estruturado, a gola mais alta também agrega toda uma elegância. E eu sou fã desse tom de azul clarinho. Com uma pantalona branca é chiquê puro. E o melhor: tá com descontão na liquidação da Asos. De 46 por 14 obamas.

 

Mas ok, o cropped parece mesmo ter nascido pra dias de sol com cara de piquenique no parque, né? E é tudo isso mesmo que me vem à cabeça com esse modelo xadrez com direito à nozinho na frente. Também na mega liqui da Asos, de 45 por 18 doletas.

Ou ainda esses dois modelos da Farm que são o verão materializado em tecido, cores e estampas. Um mais lindo e alegre que o outro. Estou simplesmente apaixonada por esse modelo azul com flores na manga e se a Farm entregasse aqui na Califa juro que tava no e-commerce deles clicando no carrinho de compras nesse exato momento. Mas o floral laranja também aqueceu o meu coração.

 

Ainda bisbilhotando o e-commerce da Farm, dei de cara com mais essas duas belezinhas. Simples e divertidas, elas tem cara de ser uma delícia de usar. Achei tão inusitado ter os legumes (cenoura e beterraba) escritos, uma coisa meio feira fashion.

Já falamos de cropped rebelde, cropped de piquenique e até de cropped de trabalho. Mas a verdade é que cropper também é sexy no último, né?

Versões mais grudadas no corpo são perfeitas pra tomar uns drinks ou arrasar na balada. Tipo esse aqui ó, da C&A, que não se contenta em só ser grudadinho, ainda tem um recorte estrategicamente posicionado.

Ou essa aqui, que eu achei, além de sexy, chique de viver. Imaginou com uma pantalona preta, ou uma máxi saia preta? Eu imaginei e dei like. É da Asos também e tá 16 doletas.

Pronto, Lu! Espero que você tenha curtido a nossa seleção.

Se você também é leitora proativa que nem a Lu e tem sugestões aqui pro Achadões, pode comentar aqui no post, ou mandar lá no Insta @mourajo, ou ainda no Snapchat jojouasz, ou no Face ou no email blogumanosemzara@gmail.com. Eita pessoa conectada!