As peças mais antigas do armário: dia 05
4 de julho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Quinto dia da nossa semana das peças mais antigas do armário e esse casaquinho não podia faltar. Ele foi visto pela primeira vez por aqui no primeiro mês da saga (mais precisamente no dia 03, aqui ó).Ao contrário dos demais itens dessa semana, ele foi muito barato. Comprei na H&M numa viagem pra NY há pouco mais de 6 anos. Deve ter custado uns 20 dólares se muito, mas eu me apaixonei por ele todo: estampa romântica, modelagem meio curtinha, gola larga. E, por conta desse amor todo, sempre tomei muito cuidado com o bichinho. Lavei direitinho, guardei direitinho e, apesar de ter usado bastante, me atentava pra ser um pouco menos estabanada quando estava com ele.

O resultado foi esse. Mais de 6 anos juntos e ele ainda tá bonitão, sem uma manchinha e com as cores vibrantes do jeitinho que ele chegou no armário.

Eu gosto muito dessa jaquetinha também pelo fato dela ser um jeito bem charmoso de inserir um pouco de rosa no look. Cês sabem que eu não sou das meninas mais rosadas, mas de vez em quando é bom, né?

No look de hoje resolvi combinar a jaqueta com uma calça vinho (ou Marsala pra quem curte as tendência tudo) pra deixar a história com um clima mais invernal. Rosa e vinho é uma dessa combinações que sempre funciona. O rosa traz jovialidade e diversão e o vinho agrega sobriedade e elegância pro look. Ou seja, equilíbrio perfeito.

Embaixo da jaqueta, uma camisetinha bege pra não brigar com nada e, nos pés, slipper super confortável, mas cheio de riqueza agregada.

Agora só faltam os looks do finde! Mais duas peças velhinhas porém lindas vindo por aí!

Créditos:

Calça: Andrea Marques
Camiseta: COS
Jaqueta: H&M
Sapatos: Schutz
Batom: Crush da Sephora