Post patrocinado: 7 dias com os sapatinhos que me fazem sorrir
21 de julho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Cês lembram desses sapatinhos?

Pra quem não lembra, eu refresco a memória. Eles apareceram nesse post aqui. Sim! Foi com esse par de sapatinhos azuis que certas blogueiras fizeram o trajeto até o altar, lá em Búzios, de frente pro mar.

Queria sapatos pro casamento que fossem lindos e confortáveis, mas que também pudessem ser usados depois do casório. E foi nessa que a Ju Bicudo ganhou o jogo. Como eu falei lá no outro post, eu conhecia bem o trabalho dela e achava tudo lindo demais justamente por ser super delicado e romântico, sem nunca cair no cliché. Mas o que me ganhou mesmo na linha de noivas da Ju era o quanto os bichinhos eram usáveis!

A verdade é que de todas as coisas que a gente escolhe pra usar no casamento, talvez a que tenha maior chance de ver a luz dos outros dias da sua vida são os sapatos e, juro, os da Ju Bicudo são desses que a gente quer usar todos os dias da vida.

Por isso, fiquei feliz demais quando o marketing da Ju me ligou, propondo fazermos uma semana temática. Eu nem sabia que eles sabiam que eu tinha usado um sapato da marca no casório e fiquei toda orgulhosa de saber que o pessoal lá acompanha o blog.

A gente sabe que o dia do nosso casório é um desses que a gente investe pra ter o melhor e, via de regra, não é barato. Então, nada melhor do que escolher coisas que possam render depois do grande dia. Por isso, a ideia dessa semana é mostrar como esse sapatinho (assim como todos da coleção noivas da Ju) podem render looks lindos e pra todas as horas. Vão ser 7 dias e 7 looks diferentes, todos com o meu sapatinho de Cinderela.

Então, vamos ao primeiro?

Como hoje é segunda, resolvi começar com um look que é conforto puro. Segunda-feira já é difícil o suficiente pra gente estar desconfortável, né?

E nada melhor do que um look que ainda deixa a gente dormir mais uns minutinhos pela manhã, né? Ao invés de escolher calça + blusa, a gente já vai logo no macacão e, pronto, pelo menos mais 5 minutos no snooze.

Já que estamos falando de um dia de trabalho, vale jogar alguma coisa por cima do tomara que caia pra ficar mais coberta.  E como jeans com jeans continua sendo uma das minhas tendências preferidas do momento, lá fui eu escolher uma jaquetinha jeans bem lavada pra fazer um contraste bacana com o macacão.

Daí, pra manter todos os acessórios nos tons pastel (porque o sapato é azul clarinho), escolhi essa bolsa saco maravilinda da Adô que combina com absolutamente tudo e cabe de um tudo dentro.

E pra finalizar, ele, né? Esses sapatos que parecem abraçar os meus pézinhos de Cinderela (#sqn) com essas asas lindas.

Pronto, gente. Um look lindo com um sapato que só me faz sorrir toda vez que olho pra baixo.

E vem mais 6 pela frente!

Créditos:

Sapatos: Juliana Bicudo
Macacão: American Apparel
Jaqueta: Topshop
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Bolsa: Adô Atelier