Post patrocinado: Básico, aquilo que é essencial
7 de julho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Segundo o dicionário, básico é aquilo que é essencial, principal, fundamental.  Acho importantíssimo a gente lembrar disso, principalmente no que tange ao armário.Sim, porque tantas vezes a gente ouviu “básico” e pensou “chato”, “sem graça”, “sem personalidade”. Bobagem. Básico é o contrário de tudo isso. É onde tudo começa. Nenhum armário é completo sem os básicos. Mas é possível viver uma vida inteira só com eles.

Dá pra ser chique com básicos. Dá pra ser criativa com básicos. Dá pra ser única com básicos. Uma camiseta que você usa com um nozinho na ponta de um jeito só seu. Uma pólo pretinha com a gola levantada porque você gosta mais assim. Entra aqui no site da Basico.com que tem um monte de ideia boa (e um monte de básicos lindos e feitos pra durar).

O look de hoje é dedicado a eles. Os heróis do nosso armário. Aqueles que já salvaram a gente em tantas manhãs atrasadas, em tantas TPMs em que o closet parece reduzir pela metade.

E nada mais básico do que preto com branco. Ou do que camiseta com blazer. Ou do que listras.

Pronto, então a gente junta tudo isso só pra provar que tudo básico é tudo lindo.

Um shortinho de cintura alta, um maxi blazer e uma camiseta que dá vontade de usar pra dormir de tão gostosa. Tudo preto, ou branco, ou os dois. Impossível errar. Mais uma das muitas qualidades dos básicos: a certeza de que vai dar certo.

Mais básicos só pra gente manter o foco? Cabelos soltos e maquiagem super natural.

Pra finalizar, um tinquinho de camuflado só pra não dizerem que a gente é previsível. Básico sim, previsível, nunca!

Créditos:

Short: H&M
Camiseta: Basico.com
Blazer: Mango
Sapatos: Schutz