Se faz com menos, edição 03: com a Julia do Economoda
21 de julho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ontem a gente falou sobre tecnologia que faz a gente ser mais feliz, né?Pois uma das coisas que tem me deixado feliz ultimamente é a possibilidade de conversar, através do Skype, com gente muito bacana e que também acredita em consumo consciente. Quem ainda não conheceu o projeto (ou não se lembra de ter lido sobre ele por aqui, eu explico.

Junto com o Skype, eu entrevisto pessoas de diversas áreas que também acreditam que dá pra fazer coisas muito legais e lindas e até chiques (por que não?) gastando pouco. Daqui da minha salinha na Califórnia, eu tive o prazer de conversar com o Rodrigo Ladeira, do site Casa Aberta e a Thalita Carvalho, do Casa de Colorir.

Pois hoje eu tenho o prazer de anunciar a minha terceira convidada do Se faz com Menos. Uma moça querida, alegre, fashion e MUITO econômica!

Pra começar, ela é formada em Economia. Mas, desde a época da faculdade, a Julia já gostava de moda. Foi nessa época que ela criou o Economoda, ou “Econo” como ela gosta de chamá-lo. Um com um olho no look e outro na etiqueta: sempre em busca do preço baixo.

Lá, ela dá dicas de moda e beleza pra quem quer se sentir bonita gastando pouco. Mas, vira e mexe, ela amplia o terreno pra dicas de presentes pros namorados ou até vinhos com precinhos camaradas.

E, de quebra, a Ju ainda posta looks do dia super fofos e úteis e cheias de achados com precinhos suuuuuper camaradas.
Então, sem mais, vamo pra esse papo gostoso que eu tive com a Ju?

Ju, o final do vídeo ficou cortado (por problemas técnicos) mas eu queria agradecer muuuuuuito pelo papo! Foi uma delícia te conhecer e saber mais um pouco sobre o seu trabalho!E vocês, caras leitoras (e leitores), se tiver alguém que vocês queiram ver por aqui, deixem sugestões! Vou ficar bem feliz!