Um sapatinho pra cada estilo de noiva
23 de julho de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu estou muito feliz com o feedback positivo que tenho recebido sobre a nossa semana do sapatinho de noiva. Muitas noivas que já casaram e estão super animadas em usar seus sapatinhos em novos looks e muuuuuuitas novias que ainda vão casar e estão procurando sapatinhos pra chamarem de seus.Por isso, resolvi fazer esse post sobre sapatos para todos os estilos de noiva. Do romântico ao boho, do retrô ao minimalista. Cada estilo merece um sapatinho. Os modelos que vou mostrar aqui no post são todos da Ju Bicudo, mesma marca do par que usei no meu casório.

Vamo lá?

NOIVA ROMÂNTICA

Ok, toda noiva é, até certo ponto, romântica, certo? Mas tem umas que são mesmo e não negam e querem deixar isso bem claro no vestido, na make e até no buquê.

Modelos mais femininos, rendados, com babados, laços, tule. Nos cabelos véus, flores, jóias delicadas. O modelo com linhas delicadas em rosa clarinho e off white é discreto, charmoso e romântico até na sola.

NOIVA RETRÔ

Eu amo um vestido de noiva com perfuminho vintage. Acho que eles tem um clima romântico nada óbvio e cheio de personalidade. Esse estilo mais blusadinho também é super democrático marca nos lugars certos e fica soltinho nos lugares certos, além de ser conforto purinho.

Eu combinaria um desses com esse modelo offwhite. Essa tirinha vertical no meio do pé dá um aspecto super delicado e tem tudo a ver com essa cara mais antiguinha.

NOIVA BOHO

Tá super na moda e fica lindo pra casamentos ao ar livre, na praia ou no campo, durante o dia. Os vestidos são soltinhos, muitas vezes com ombros de fora e misturam rendas com bordados e, lógico, muitas flores nos cabelos.

Todos tem esse ar meio etéreo e combinam super bem com um clima mais pé no chão. Por isso, eu iria numa rasteirinha bem especial, branquinha ou off white, com bordados bem delicados.

NOIVA GLAMOUR

Brilho, bordados, transparência e muita riqueza. Tem noiva que é chiquê puro. Cabelos meticulosamente arrumados, maquiagem impecável, jóias de causar inveja.

Pois então o sapato tem que ser riko também, é ou não é? Salto mais alto e bordados super elegantes estrategicamente posicionados pra não ficar over (e poder usar muito em looks chiquérrimos depois do casório).

NOIVA MINIMALISTA

Aqui menos é mais. Nada de renda, nem bordados. A ideia é design. Um modelo que fala por si só. Linhas retas e caimento perfeito. Talvez, os modelos de vestido mais usáveis pós casório. Muito legais também pra usar numa cerimônia menor, ou até no dia do civil, com um almocinho em seguida, que tal?

Essa noiva mais moderninha, pede um sapato que também a represente. Design interessante, off white, sem aplique nenhum.  Elegância pra ninguém botar defeito.

E a vontade de casar de novo semana que vem? Cês também tem isso, meninas? Pra quem ainda tá na organização, fica o meu conselho: aproveitem cada minuto!

Se quiser dar uma olhada de perto nesses ou nos outros modelos pra se inspirar, é só clicar aqui.