7 celebridades que andam me causando inveja capilar
13 de agosto de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Quero começar agradecendo a todo mundo que comentou no post de ontem. Tanto aqui, quanto no Insta e no Facebook, adorei ouvir as opiniões, dicas e experiências de vocês com relação às colorações de cabelo.Como prometido, ontem foi dia de pensar em cor e hoje é dia de pensar em corte. Talvez o jeito mais fácil e saudável pros fios de mudar (apesar de muitas vezes também exigir bastante coragem).

O meu cabelo cresceu muito desde o ano passado, mas ainda não dá pra dizer que ele está exatamente longo. Acho que o tamanho do momento tá mais pra um médio fora de corte mesmo.

Entonces, como a ideia aqui é pensar em cortes e não em extensão, selecionei 7 celebridades com cabelos médios/curtos (ou seja, factíveis com o meu comprimento do momento) que andam me inspirando muito no momento. Vai que elas também acabam inspirando vocês?

1. EMMA STONE: bob médio com franja


E olha o ruivo claro, meio aloirado aí me perseguindo! Mas vamos falar do corte. É jovem, moderninho, mas bem feminino. E adoro esse jeito meio desarrumado que ela usou na foto.

2. JENNIFER LAWRENCE: curto sem franja


Prático toda vida e cheio de frescor. Vê se não tem cara de cabelo de verão? Desses que dá a impressão de estar sempre elegância pura mesmo no maior calorzão.

3. JOURDAN DUNN: bob reto

Fala se não tem cara de cabelo fácil? E ainda dá pra dar todo um charme extra usando um babyliss rapidex.

4. AGYNESS DEYN: clássico com franja longa

Agyness foi praticamente a precursora do cabelo platinado e eu desejo a cabeleira dela desde então. Adorei esse curtinho clássico com franja longa que tem cara de riqueza pura.

5. ELISABETH MOSS: curtinho com franjão

Pra começar, a cor é um escândalo de lindura. A make também tá uma coisa de louco que tô aqui me roendo de inveja. Mas o corte não fica pra trás. Riqueza pura nº2.

6. ALEXA CHUNG: bob com franja longa

Aaai, minha musa capilar! Já levei muita foto da Alexa em cabeleireiro e pedi pra fazer igual. E confesso, tô bem apaixonada por esse corte mais curtinho. A franja longa dá a liberdade de colocar pro lado, pra trás. Enfim, é curtinho, mas dá pra brincar bastante.

7. EMILIA CLARKE: médio reto

Daenerys!!!! Quem não ama? Quando ela não tá com a peruca platinada, Emilia Clarke desfila esse cabelinho deuso aí. Pra mim seria uma mudança menos drástica, mas que tá bonito, tá.

E aí, gente? Pra onde eu vou? Quais cês curtiram? Votações abertas!