Post patrocinado: a minha vitrine virtual no BrandZapp
11 de agosto de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Morando em São Francisco há 6 meses, aqui no berço de gigantes da tecnologia (Facebook, Twitter, Google, só pra mencionar alguns), não tem como a gente não acabar respirando e se inspirando por esse ar novidadeiro que a cidade tem.Basta andar pelas ruas, sentar nos cafés e conversar com as pessoas. Rapidinho você se dá conta de que está numa cidade que vive a tecnologia de um jeito mais intenso.

Exemplo prático: toda vez que eu saio com amigos pra bater papo, volto pra casa com um aplicativo novo pra baixar que eu nem sabia que existia, mas que, por aqui, já tá todo mundo usando.

Por isso, qual não foi a minha surpresa, quando descobri que um dos apps mais legais que conheci nos últimos tempos veio do Brasil. Sim! Apesar de todas as adversidades, tem gente criando coisas novas e botando tecnologia pra funcionar aí na nossa terrinha mesmo. O mais legal é que é um aplicativo que tem tudo a ver com o UASZ. Eu explico.

O BrandZapp é uma vitrine mobile. Você baixa o aplicativo no seu celular e, todo dia, recebe uma seleção de produtos com curadoria super cuidadosa que vão desde decoração, passando por música, beleza, culinária e, lógico, moda. Só coisa linda, escolhida por especialistas em cada uma das áreas e organizadinho por tema pra deixar tudo mais fácil e prático.

O mais legal é que ao usar o aplicativo, você vai acumulando pontos que podem ser trocados por ingressos de cinema, descontos em hotéis e vale-presentes.

A proposta da marca é super legal. De facilitar mesmo o processo de compra, permitindo que você encontre coisas legais de várias lojas virtuais, com uma curadoria incrível e em um só lugar.

Dito isso, eu fiquei SUPER honrada quando o BrandZapp me convidou pra ser curadora de algumas de suas “vitrines” virtuais. O mais legal foi a liberdade de verdade que o pessoal do BrandZapp me deu: Jô, escolhe o que você quiser! A gente quer que a vitrine tenha a sua cara, então você que escolhe o tema, você que escolhe os produtos, você que escolhe as marcas.

Missão dada é missão cumprida. Lá fui eu pensar num tema bem do lindo e bacana pra minha vitrine e vasculhar essa internet atrás das coisas mais charmosas de que se tem notícia.

Bem, fico feliz em dizer que a minha primeira vitrine entrou no ar hoje!!!! Sim, tá lá no BrandZapp cheia de acessórios lindos, coloridos e com muita personalidade. Tudo escolhido a dedo por essa blogueira que vos escreve.

Então cata logo o celular e baixa o BrandZapp pra dar uma moral pra minha vitrine e ainda ganhar pontos. Dá pra baixar pelo Google Play (aqui ó) e na Apple Store (aqui).