Um look pro tênis preferido do momento
28 de agosto de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu usei esse look na quarta-feira pra ir pra minha aula, mas achei ele perfeito pra postar hoje. Vê se não tem uma carinha de sexta-feira?A verdade é que, desde que eu customizei os meus Vans, eu praticamente não uso outra coisa nos pés. Abro o armário e fico, literalmente, procurando looks pra combinar com o tênis. Primeiro porque, modéstia à parte, eu acho que ele ficou lindo de viver. Segundo porque ele é conforto materializado num sapato. E, como eu ando muito, pra cima e pra baixo, nessa cidade de ladeiras, conforto virou item de primeira necessidade.

Eis que, na quarta-feira eu repeti o processo: separa o tênis e vamos ver o que combina. Eu tava com pressa e resolvi apostar naquele combo que jamais falha: calça jeans e camiseta. A combinação que exala um clima relax, descompromissado, mas, ao mesmo tempo, cool e moderno.

Pra dar uma bossa, ao invés de ir no jeans básico, eu escolhi esse modelo boyfriend que eu adoro e não usava há um tempão (estou nessas de começar a avaliar o que eu manteria num possível armário-cápsula, mas depois a gente fala mais disso).

A calça caiu super bem, especialmente com a barra dobradinha pra poder dar destaque pros tênis (ó coisa linda que eles tão!).

 

Por fim, uma regatinha branca bem leve (porque tá fazendo um calorão aqui em SanFran que não dá pra acreditar) e os meus óculos favoritos.

E que cês vão fazer no finde? A gente vai ficar aqui pela cidade e explorar um pouco. Quem quiser acompanhar, vai ter muita coisa lá no Snapchat jojouasz e no Instagram @mourajo

Bom finde procês, pessoal!

Créditos:

Calça: Zara
Regatinha: Fashfinds
Tênis: Vans by Jojo (eu se fosse a Vans me convidava pra fazer uma collection, que cês acham?)
Óculos: Zara