Outono aqui
24 de setembro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Com a mudança na cara do blog, a viagem pra San Diego, curso, ixi, tanta coisa, acabou que tem tempo que a gente não posta um lookito por aqui, né?

Pois essa semana o outono oficialmente começou por aqui (enquanto a primavera começou por aí, mas a gente fala sobre isso amanhã) e, apesar dos dias ainda estarem quentes e ensolarados (fora um ou outro frio e cinza), eu acordei ontem no mood outonal.

Dito isso, montei um look fresquinho, porém com cara de outono, cor do outono e conforto desses de dar vontade de ficar em casa vendo Netflix (programinha digno de outono).

Captura de Tela 2015-09-24 às 02.53.36

Preciso contar uma coisa bem fofa. Quem me deu esse macacão foi o homi. Foi um dos primeiros presentes que ele me deu na vida. O que eu acho mais legal é que é um troço que eu nunca compraria pra mim, mas é a cara dele me dar. Leve e despretensioso, mas cheio de um charme moleca (que ele diz que adora :-).

 

Captura de Tela 2015-09-24 às 04.08.29

Resolvi combinar o macaquinho fresquíssimo com acessórios que deixassem ele com uma carinha mais outonal: chapéu de feltro marrom, combinando com a bolsa (de coruja S2 e botinha preta. O legal é que os acessórios também contribuíram pra deixar o look com uma cara boho-urbana.

Captura de Tela 2015-09-24 às 04.15.50

Eu sei, não é exatamente o que a gente poderia chamar de um look de trabalho, mas o fim de semana tá logo ali, né?

Créditos

Macaquinho: Osklen

Bolsa: lojinha em Londres

Chapéu: Crossroads

Bota: Schutz