Setembro, outono e o trenchcoat
4 de setembro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Setembro chegou (há 3 dias, ok) e, com ele, a mudança de estações. Pra vocês aí no Brasil, primavera chegando. Pra mim, aqui na Califa (e pras tantas leitoras em leitoras em Portugal yeeey!), o outono.Em ambos os casos, a meia estação geralmente é aquela coisa doida. Faz friozinho, faz calor, às vezes chove, às vezes faz sol.

E é engraçado como realmente bastou o mês virar pra o clima começar a mudar e um ventinho muito do safado começar a soprar de novo pela cidade. O sol continua brilhando boa parte dos dias, mas basta sair pra sentir que levar um casaquinho a tiracolo voltou a ser necessidade básica.

E foi desse clima meio maluco de começo de meia estação que surgiu o look do post de hoje. A verdade é que eu já falei isso aqui mas vou repetir: não tem melhor amigo pra essas épocas de clima meio maluco do que o trenchcoat. Nem leve nem pesado, prático e super versártil, dá pra jogar em cima de praticamente qualquer coisa.

Eu ando numa onda azul, então escolhi combinar o meu trench azul marinho com jeans e camiseta branca.

Mas o jeans, nesse caso, era especial. Eu quis brincar com as proporções e apostei nessas culottes bem largonas e super confortáveis. E acabei achando divertido como o trench ficou parecendo curto comparado ao comprimento da calça.

Pra finalizar, as minhas mules que apareceram aqui naquele post dos três looks de trabalho com calça jeans. E vou contar pra vocês, ô bichinha confortável de usar.

Bem vindo, Setembro. Bora se curtir.

Créditos:

Calça: Gap
Camiseta: Fashfinds
Trench: Maria Bonita Extra
Sapatos: Zara