UASZ evolution
22 de setembro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Se você é uma pessoa minimamente atenta, deve ter percebido que o blog amanheceu um pouquinho diferente hoje. Se você ainda não tinha percebido, pode parar de ler um pouquinho e reparar: um novo menu aqui em cima com umas categorias bacaninhas pra fuçar, uma foto de uma moça charmosa aqui do lado e até uma sessão dos posts mais vistos das últimas semanas aqui do lado. Viu? A gente anda evoluindo as coisas por aqui.

Captura de Tela 2015-09-22 às 04.05.33

Pra começar, vamos à razão das mudanças. Tudo aqui acontece por um único motivo: deixar o blog mais legal pra vocês. S2

A verdade é que resolvi fazer do blog a minha principal ocupação, eu passo os dias pensando justamente em como deixá-lo mais bacana pra vocês. Isso passa por deixá-lo mais interessante – com conteúdos mais frequentes e mais diversificados – mas também passa por deixar esses conteúdos mais organizados e fáceis de encontrar. Pra isso que serve o novo menu que vocês viram aqui em cima, com todos os posts separados por categorias.

Agora, se você tá sem ideia do que vestir e entrou aqui no UASZ procurando inspiração, ficou bem mais fácil de acessar os looks. Basta ir lá no menu. E dá até pra filtrar a busca e pesquisar somente looks com “animal print”. Eita que a gente tá chique demais!

Falando em deixar tudo mais organizado, se você chegou aqui recentemente e quer ler tudinho do blog lá do começo, também dá! Basta ir até o final dessa página, lá embaixo mesmo e clicar no “Arquivo”. Todos os posts (todinhos mesmo) estão lá separados por mês e ano. Confesso que, pra mim, esse item acaba tendo outra utilidade: perceber como a minha dieta anda funcionando nos últimos meses :-).

Outra coisa que a gente quis com as mudanças aqui no blog foi permitir que você possa compartilhar mais facilmente um post que você gostou. Por isso, ao final de cada post você agora tem a opção de compartilhá-lo do Facebook, Instagram ou Pinterest (sim, isso é um pedido descarado pra vocês compartilharem os posts que mais gostarem! assim, mais gente fica conhecendo o UASZ e mais legal e diverso esse lugarzinho virtual vai ficando).

Por fim, a gente queria que o conteúdo ficasse mais dinâmico. Por isso, ao invés de ter que passar por um post inteirinho, antes de ver o que vem em seguida, mudamos o esquema da home pra que você possa ver prévias de cada post e entre naqueles que mais te interessam.

Ah! E não podia deixar de mencionar: agora somos mobile de verdade! Sim! Agora temos uma versão do UASZ feita só pra você poder acessar do seu celular sem sofrimento.

De novo: tudo pra deixar esse blog mais legalzão pra você querer voltar aqui sempre.

Bem, só queria terminar dizendo que a ideia é não parar por aqui. Na verdade, a ideia é não parar nunca. Uma das coisas mais legais de estar aqui nessa internet (juro que às vezes eu me sinto com 115 anos falando dessas coisas) é poder mudar, testar, ouvir o feedback de vocês e mudar de novo.

Essas mudanças todas que vocês estão vendo aqui hoje vieram de ideias/reclamações/sugestões que VOCÊS deram. Por isso, aqui vai o meu pedido:  continuem sendo essas leitoras incríveis, maravilhosas e participativas que vocês são e não deixem de me falar o que acharam de tudo isso. A sua opinião é muito importante para nós (de verdade!).