Uma bolsa pra chamar de… Jojo
27 de setembro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Sexta-feira, fim do dia, eu e o boy mortos de cansaço de uma semana intensa de trabalho. Só uma coisa podia salvar a nossa falta de disposição: a combinação matadora de comida + amigos.

Resolvemos ir no Off the Grid, um encontro de foodtrucks que rola toda sexta, no fim da tarde, no estacionamento do Fort Mason (lugar que reúne galpões de eventos, restaurantes e escritórios aqui na Marina). Tem comida pra todos os gostos, música ao vivo, barraquinhas vendendo vinho local e cerveja artesanal.

P.S. o mesmo evento rola também aos domingos, durante o dia no Presidio (outro bairro charmoso aqui de SF). Delícia de programa num final de semana de sol.

Fazia tempos que a gente não saia à noite (comigo fazendo o curso e ele trabalhando até tarde, os dias que sobram a gente prefere passar em casa com vinho, sofá e Netflix) e eu me empolguei com a oportunidade de me arrumar um pouquinho pra sair (e impressionar o boy :-).

Queria um look descontraído, um tiquinho sexy e que tivesse uma carinha noturna, mas sem cair no clima balada. Fofo, divertido e charmoso.

Resolvi focar em tons sóbrios e encontrei no par saia com carinha de estudante + blusinha preta a combinação perfeita de charminho e clima noturno.

Captura de Tela 2015-09-27 às 13.37.42

E foi nos acessórios que eu resolvi que dava pra deixar tudo mais divertido. A começar pela bolsa. Ah, a bolsa. Ela chegou aqui essa semana, numa caixa com meu nome. Abri e lá estava ela, com o meu nome. Tem coisa mais legal? Mais charmosa?

Captura de Tela 2015-09-27 às 13.34.48

O mais legal é que a Fad Design (marca desse tesourinho) deixa você escolher tudinho na bolsa. Do modelo à cor do couro. Da estampa às cores das letrinhas. Eu escolhi a preta porque achei super neutra. E as cores amarelas, bem, cês sabem o quanto eu curto um amarelo.

E aí vieram os sapatos. Eu abri o armário e logo dei de cara com esses metalizados, perfeitos pro look em questão. Só tinha um porém: os bichinhos SEMPRE me dão bolhas nos pés.

Eis que desde que eu escrevi o post sobre as tendências que eu não curto, que eu fiquei com a tendência da meia com salto na cabeça. Especialmente porque eu tenho umas meias fofas que eu NUNCA uso. Eis que cheguei nessas aqui.

Captura de Tela 2015-09-27 às 13.38.32

Coloquei as meias e os sapatos ainda sem acreditar muito que a coisa toda ia funcionar. Mas, não é que eu achei tudo uma gracinha? Talvez eu realmente não esteja preparada ainda pra meia com salto, mas com sapatos fechados baixinhos é outra história, né?

Créditos

Saia: Andrea Marques

Blusa: Andrea Marques

Meia: American Apparel

Sapatos: Zara

Bolsa: Fad Design