10 sambas pra embalar o feriadão
9 de outubro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Captura de Tela 2015-10-09 às 23.10.34Sim, o feriado tá aí. E, por aí, eu quero dizer aí no Brasil. O coração da blogueira brasileira que mora nos EUA sangra de não estar aí aproveitando o calor de Outubro pra ficar três dias inteiros estirada na praia.

Mas eu sou uma pessoa altruísta e, mesmo aqui no meio da névoa, eu quero que o seu feriado seja assim uma coisa linda de Deus. Pra provar, aqui vai uma listinha de 10 sambas pra embalarem o seu feriadão. Se você não é de samba, tudo bem. Fica a dica pra você fazer a sua playlist, com os seus ritmos de preferência e encher o seu feriado de música.  Seja pegando a estrada, tomando um solzinho na praia, no churrasco com os amigos ou simplesmente de bobeira em casa, ela vai fazer diferença.

1. Água de chuva no mar: AMO AMO AMO essa música, dessas que me faz sorrir automaticamente.

2. Seu balancê: o homi entrou no nosso casório ao som dessa.

3. Eu bebo sim: é feriado, né, gente?

4. Quando eu contar iaiá: pra cantar junto com o coro no refrão

5. Não deixe o samba morrer: Jair Rodrigues e Alcione, gente!

6. Eu canto samba: pra ouvir logo que acordar. Tem jeito melhor de começar o dia?

7. Homenagem ao malandro: porque um clássico é um clássico

8. Tristeza: eu sei, o nome não combina com feriadão, mas a música é de cantar a letra todinha. S2

9. Sem compromisso / Deixa a menina: combo 2 em 1 da melhor categoria

10. Sob Medida: pra aquele momento lá no finalzinho do feriado, calminho, tranquilinho e cheio de amor. Ok, só incluí essa porque é a nossa música, mas ouve aí que é linda demais.

Ok, agora posso admitir que eu não sou altruísta coisa nenhuma. Tudo isso foi só pra matar um pouquinho a saudade da terrinha.

Ah! E o meu muito obrigada ao meu especialista particular em samba que me ajudou com a playlist (e ainda incluiu as nossas músicas no meio só porque sabia que ia me fazer sorrir).

Bom feriado, genteeeeee!

 

 

Tags: