Post meio patrocinado: eu ganhei um relógio bem maneiro
7 de outubro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu confesso, sou dessas pessoas que vê as horas no celular. Mesmo se o relógio estiver no pulso e o celular estivar na bolsa, eu abro a bolsa, enfio a mão (com o relógio no pulso) lá dentro e fuço até encontrar o celular e, finalmente, poder ver as horas. Eu sei, é doido, mas é assim que o meu cérebro funciona, que é que eu posso fazer?

Dito isso, apesar da pouca utilidade prática no meu dia a dia, acho relógio um acessório lindo e tenho curtido cada vez mais usar.

O negócio é que relógio costuma ser um troço caro (especialmente aqueles com uma carinha mais elegante, mais adulta, menos “o-braço-do-Mickey-servindo-de-ponteiro”). Por isso, apesar de achar  super chique de usar, eu acabava não muito a fim de investir.

Nessas, fiquei beeeeem feliz quando recebi um email de uma marca chamada Cluse. Segundo o Google me contou, a Cluse bombou na Europa nos últimos anos, mas, como eu NUNCA tinha ouvido falar deles (eu sei, sou uma blogueira muito relapsa), talvez vocês não tenham ouvido falar também.

Bem, o pessoal da Cluse me mandou email porque eles estão levando a marca pro Brasil (em breve) e queriam me mandar um pra eu conhecer.

Cês sabem que eu não costumo receber muita coisa aqui em casa. Ao contrário de boa parte das blogueiras que faz até vídeo mostrando os “recebidos do mês”, se eu fosse fazer um troço desses ia ter que chamar “vinheta de recebidos do mês” ou “recebidos dos últimos três meses”. Mas, de vez em quando, uma marca resolve que “vale à pena mandar um presentinho praquela moça que mora lá na Califórnia, né?”.

Foi o que a Cluse fez. E uma semana depois recebi essa coisinha aí pelo correio.

(P.S. eu não ganhei nenhum din din pra escrever esse post, mas, como ganhei o relógio, achei que valia informar lá no título que o post era “meio” patrocinado.)

Captura de Tela 2015-10-07 às 22.14.57

Primeiro, atenção a essa capinha de couro charmosa que guarda o relógio. Segundo, olha esse relógio que coisa mais adulta-elegante-charmosa-rikaaaaaa-toda-a-vida! Ok, Cluse, já provou o seu valor.

Captura de Tela 2015-10-07 às 20.55.19

Mas aí a história toda fica ainda mais legal. Vamos analisar o meu presentinho com calma. Tá vendo esse pininho aí na pulseira, ali pertinho da minha unha vermelha (que eu pintei hoje)?

Captura de Tela 2015-10-07 às 20.56.40

Pois ele funciona igualzinho àquele troço de prender papel higiênico no buraquinho da parede, que você puxa pra dentro o pininho pra encaixar o troço na parede e aí solta o pininho e ele fica preso ali (cês tão entendendo o que eu tô falando? eu sei, eu sei, foi muito tosca essa explicação).

Bem, voltando ao relógio. Basta puxar o pininho e ele solta a pulseira.

Captura de Tela 2015-10-07 às 20.58.40

Espertinho, né?

Aí você vai lá, cata a outra pulseira e encaixa ela lá.

Captura de Tela 2015-10-07 às 21.01.15

Pronto! Relógio novo!

Captura de Tela 2015-10-07 às 21.02.19

A verdade é que sempre achei esses relógios que trocam pulseira meio toscos (porque os encaixes das pulseiras eram sempre super feios). Por isso achei essa solução tão legal, porque ela é simplesmente imperceptível quando você tá com o relógio no pulso.

Captura de Tela 2015-10-07 às 21.03.12

Eu adorei as duas cores  que a Cluse me mandou, porque são super básicas e combinam com tudo. Mas o legal é que o site deles oferece uma infinidade de cores de pulseira. O que é legal disso tudo?  Ao invés de comprar vários relógios, dá pra comprar um só e investir em duas ou três pulseirinhas pra conseguir variar bem e fazer um monte de combinações diferentes com as cores que mais combinam com o seu estilo.

Captura de Tela 2015-10-07 às 23.09.31

Bem, desculpa o post gigante, gente. Mas eu curti mesmo o presente (pô nunca ganho nada, deixa eu ficar feliz, vai) e tô tipo usando todo dia e me espreguiçando na cara das pessoas só pra mostrar o meu relógio de gente grande.

O resumo é que achei a marca bacana, o relógio bem lindo e a proposta de um design minimalista e clássico que combina com tudo bem legal.