Semana temática vestido + tênis – dia 07
13 de outubro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Finalmente chegamos no look de domingo da nossa semana. Eu sei, com um pouco de atraso. Mas, como eu contei no post anterior, ontem foi a apresentação do projeto final do meu curso aqui em SanFran e eu fiquei atolada o dia todo. Fico feliz em contar que deu tudo certo e eu fiquei beeem feliz com o resultado da apre.

Então, cá estou eu pra botar o nosso papo em dia.

Primeiro queria dizer que, pra variar, AMEEEEEEEI a nossa semana temática! Gente, tinha tanto tempo que a gente não fazia uma que eu tinha esquecido o quanto é divertido (e desafiador)!

O último look tem a cara do domingo. Ok, pode ser que vocês achem o vestido um pouquinho quente demais pro calorão que eu ouvi falar que tá fazendo por aí, mas fica como inspiração pra quanto um ventinho fresco soprar.

Captura de Tela 2015-10-13 às 17.00.06

Cês lembram desse vestido? Ele é da Antix e apareceu aqui numa fantasia de Carnaval (quem lembra?) e, de lá pra cá, ele não apareceu mais. Hoje resgatei porque ele tem tudo a ver com a história de vestido + tênis. Ele é jeans, tem estilo meio camisa, é super urbano, super charmoso e super descomplicado. E ainda por cima tem essa estampa fofa que parece de bolinhas mas são mini corações.

Como o sol ainda anda brilhando bastante por aqui, resolvi acrescentar o chapéu de palha no look. Achei que deixou tudo com uma cara ainda mais domingueira.

Captura de Tela 2015-10-13 às 17.02.10

Ah, e o óculos? Reparou? Carinha de anos 70 (foi presente do boy 🙂

Captura de Tela 2015-10-13 às 17.03.10

Por fim, os tênis. Os nossos protagonistas da semana. Resolvi terminar com esses porque eles praticamente não saem dos meus pés mesmo. Tão surradinhos, coitadinhos. Mas quantas coisas eles já viram, por quantos lugares já passearam.

Captura de Tela 2015-10-13 às 17.08.15

Pronto. Assim terminamos a nossa semana. Quem gostou bate palma comenta?

Créditos

Vestido: Antix

Tênis: Converse

Óculos: presente do boy da feirinha de rua

Chapéu: Accessorize