Post patrocinado: elegância sem salto
25 de novembro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Cês lembram que semana passada eu fiz um post sobre o meu papo delícia com a Ju Bicudo?

Pois no dia que a gente ficou lá horas batendo papo, eu acabei (obviamente) bisbilhotando a loja toda. E uma das coisas que achei mais legais dos sapatos da Ju é como tem um monte de opções de sapatinhos e sandálias rasteiras hiper confortáveis, mas, ao mesmo tempo, super elegantes.

E daí que eu lembrei daquele bafafá do Festival de Cannes desse ano em que teve uma mulherada barrada na porta porque tava de rasteira, cês lembram?

Pois bem. Pra resumir a história: propus pra Ju da gente fazer um post aqui no blog, provando que dá pra ficar bem elegante, mesmo usando sapatos baixinhos. A Ju topou e eu montei quatro looks fofos e finos e a gente fotografou tudo lá nos muros coloridos do Beco do Batman na Vila Madalena. Ah! A responsável pelas fotos lindas desse post aqui é a Flávia Valsani (que, aliás, é uma fotógrafa de casamentos de mão cheia). Então bora ver como que ficou essa união de lindezas toda aí?

FINA PRO DIA

Tem coisa mais chique do que usar branco de dia no verão? Basta um vestidinho fluido e acessórios caprichados e você vai pra qualquer evento fino durante o dia (menos casamento, né?). Esse que tô usando no look é bem xodó. Como ele é inteirinho plissado, consegue ser lindo, chique e super confortável, tudo ao mesmo tempo.

 

jojo_66

Como o design do vestido é bem minimalista, escolhi brincos grandões e máxi pulseiras, todas com dourado, pra deixar a coisa toda ainda mais fina. Nos pés, os Oxfords lindamente recortados da Ju nesse tom meio rosa chá com detalhes em ouro velho.

jojo_73

CHIQUE DE BERMUDINHA

Eita que agora a gente ousou! Chique de sapato baixo e bermuda? Sim senhora! Afinal de contas, não é qualquer bermuda, né? Trata-se de uma bermuda dourada, Brasil! E vou dizer mais: acho esse look chique no último pra esses eventos de final de ano que a gente acaba indo.

 

jojo_88

De novo, os acessórios cumpriram um belo papel aqui de elevar o look a outro patamar: brincão, pulseirão, e o dourado imperando. Por isso, a carteira (também da Ju, e com preço bem bom – R$89,00, presentinho de Natal xuxu) num tom mais escuro foi essencial pra dar uma quebrada e não deixar o look muito monotemático.

jojo_90

URBANA E MODERNETE

Cês sabem que eu adoro um contraste. Então não é de se espantar que eu ache bem lindo (e divertido) juntar uma saia quase de festa com uma camisetinha surrada (se ela estiver amarrada com um nó na cintura então, nem se fala). Fica lindo, jovem e super inusitado.

jojo_132

 

E como a saia é essa coisa linda e feminina de viver, optei por uma sandalinha mais delicada, num tom prateado pra combinar com essa pegada mais moderninha do look.

jojo_141

PURO ROMANCE

Eu ando bem fissurada nesse vestido. Acho que deve ter sido a roupa que eu mais usei nessa temporada aí no Brasil. Mas como resistir? É lindo, leve, soltinho, super gostoso de usar e nada óbvio.

Nesse look, coloquei um brincão prateado pra dar esse aspecto mais noturno pra história.

jojo_114

Nos pés, escolhi uma sapatilha de bico fino com tirinhas pra amarrar como se fosse uma gladiadora. O legal é que dá pra amarrá-las mais pra cima, como eu usei na foto, ou bem no tornozelo mesmo (ótimo com calças).

jojo_98

Eu fiquei apaixonada com esse sapato justamente porque ele é tão versátil. Fora esse design meio art deco que, convenhamos, que lindeza.

jojo_106

Viu? Dá pra ficar super elegante sem ter que, necessariamente, subir num super salto. Então, aproveita e já monta o seu look de rasteirinha que a gente já tá quase em Dezembro e tem um monte de festa vindo por aí!