1 macaquinho e 3 looks de Reveillon
22 de dezembro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Semana passada a gente falou de look de Natal, mas a verdade é que o Reveillon tá virando ali a esquina. Bem, como eu viajo quinta-feira pro Havaí (êeeeeeeeeee!!!), já tô aqui doidona organizando o roteiro, arrumando coisas, fazendo mala (amanhã a gente vai falar disso!) e, lógico, pensando no que usar na noite do Reveillon.

Como aqui nos States estamos no meio do inverno, num frio da misericórdia, tudo que se vê nas lojas é casaco e roupa escura. E aí como que a pessoa que vai passar o Reveillon no sol e calorzinho do Havaí faz? A resposta é: planejamento. A verdade é que eu aproveitei a a viagem pro Brasil (em novembro) e já trouxe umas opções fresquinhas e branquinhas pra virada do ano.

Uma das coisas que eu acho mais importante na hora de escolher um look pro Reveillon é pensar no quanto aquela peça vai ser útil na vida. Já passei muito Ano Novo com look que depois ficou parado no armário.

Hoje, eu tento aproveitar alguma coisa que eu já tenho ou, se compro alguma coisa nova, faço questão de ser alguma coisa que vai ter serventia depois. Por essas e outras, eu caí de quatro quando dei de cara com esse macaquinho branco da Augustana. Primeiro que o bichinho é lindo. Segundo que ele é levinho, soltinho, uma delícia de usar. Mas, principalmente, ele é pau pra toda obra.

Nem formal demais, nem casual demais. Ele é o tipo de peça que com um salto e uma clutch, vai pra balada e com um biquini e um chapéu vai pra praia.

Dito isso, não tinha dúvida de que ele iria na minha malinha de viagem. Maaaas, antes de aterrissar em Maui, resolvi mostrar o quanto o macaquinho é versátil, inclusive no Ano Novo. Eu sei que cada um curte o Reveillon do seu jeito. E quando o look é versátil mesmo ele serve pra qualquer Ano Novo, das areias da praia à pista de dança da balada. Então, lá vamos nós: 3 looks, pra 3 Reveillons. Todos com o meu macaquinho.

REVEILLON PÉ NA AREIA

Convenhamos: Reveillon tem tudo a ver com praia, né não? Especialmente no Brasil, em que viramos o ano em pleno verão. Uma das coisas mais legais de passar o Reveillon com o pé na areia, ouvindo o barulho das ondas, é esse clima relax, despretensioso.

Nada mais legal do que entrar no clima e levar essa energia pro look. O macaquinho branco não precisou de muita coisa pra ficar com clima de praia. Bastou uma coroa de flores e uma plataforma branquinha e pronto.

Reveillon

Macacão: Augustana (tá na promoção, gente!!!), Coroa de flores: Can Can Acessórios, Plataforma: Guilhermina

Essa coroa de flores é um espetáculo à parte. Primeiro porque as orquídeas são muito perfeitas e parecem d verdade. Segundo porque ela é dessas peças que é personalidade pura.

Aí, nem precisa fazer nada muito mirabolante na make.  Basta um blush levinho, batom clarinho e cabelos ao vento pra finalizar.

Reveillon

REVEILLON NO CHIQUÊ

Ok, você pode até estar com vista pro mar, mas a festinha é mais chique. Vai ter banda, vai ter espumante, fogos de artifício e o pé não corre o risco de pisar na areia fofa. Não se apoquente. Com pequeninas mudanças, o macaquinho sai da praia e entra no chiquê.

Trocamos a plataforma por um scarpin, a coroa de flores por um maxi hiper power brinco e finalizamos uma clutch bem da linda.

Reveillon

Macacão: Augustana, Escarpin: Schutz, Clutch: Vida Bela, Brincos: Accessorize

 

Os acessórios todos dourados, elevam o nosso macaquinho a um novo patamar de riqueza, né não? Pra fechar, joga o cabelinho pro lado e vai com fé.

Reveillon

REVEILLON BATE CABELO

Ok, Reveillon pra muita gente é traduzido como: “a melhor balada do ano”. E é, né?

Pois se o seu Ano Novo vai ser na pista ao som do DJ, então, minha amiga, bora ousar. Ao invés do branco tradicional, que tal apostar num look PB bem moderninho?

Cata o macaquinho branco e capricha nos acessórios pretinhos. Eu apostei na sandália de corda pra dar aquele toque mais sexy à história e combinei com a minha capa/blazer.

Reveillon

Macacão: Augustana, Sandália: LooknowLook, Capa: Fashfinds, Brincos: Mumi

Aí, pra finalizar, a gente dá uma caprichada na make com direito até a batom vermelho.

Reveillon

Pronto! Três looks pra três Reveillons diferentes. Se o macaquinho já rende assim no Ano Novo, imagina o que ele não vai aprontar em 2016!