Semana temática Girls, quem lembra?
5 de Março de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quem acompanha o blog sabe que eu sou meio viciada em séries de TV. Uma das minhas preferidas é Girls, da HBO, que retrata a vida de quatro amigas de 20 e poucos anos, morando em Nova Iorque. Escrita por Lena Dunhan (que também atua como Hannah Horvath) a série já foi super premiada, além de elogiada por tratar de forma autêntica sobre uma série de questões e conflitos vividos por essa geração.

Girls

Eu já tava com tanta saudade da série que cheguei a ver todas as temporadas de novo só pra aplacar um pouco esse sentimento. Por isso, quando a quinta temporada finalmente começou há pouco mais de duas semanas, fiquei nesse clima:

giphy-5

Os dois primeiros episódios já foram pro ar, mas eu não vou ficar aqui dando spoilers. Só queria mesmo dizer que a nova temporada acabou me lembrando da semana temática que a gente fez lá em 2014 usando a série como inspiração. Quem lembra?

Girls

Teve look inspirado em cada uma das personagens (incluindo a minha preferida: Shosh) e com direito a look bônus inspirado no Adam (que no início da série era meio babaca, mas acabou se mostrando MUITO fofo).

Aí, como já matei a saudade de Girls, me sobrou a saudade da porta amarela, do cabelinho curto e… das semanas temáticas! Então, só aproveito pra avisar que: SEMANA QUE VEM TEM SEMANA TEMÁTICA! O tema é dos bons, mas eu só conto na segunda. Enquanto isso, quem quiser relembrar a semana temática de Girls tá todinha aqui.