Cê Topa? Eu, a Bia Perotti e muitos desafios
7 de Março de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu queria começar a semana agradecendo pela quantidade enorme de carinho e apoio que venho recebendo com o lançamento do canal do UASZ no YouTube (aliás, você já se inscreveu pra ver todos os vídeos assim que eles entram no ar?).

Fico muito feliz porque tudo isso tá sendo feito com um carinho enorme por uma equipe demais da conta e que eu não posso deixar de mencionar. A Fernanda Lago, que o destino botou na minha frente, aqui em São Francisco e que me emprestou seu tempo e seu talento. A Rosário, nossa braço direito das câmeras. A Camila Faus e toda a equipe da GOS Catalá, produtora que abraçou o projeto e tá cuidando como se fosse filho.

E eis que, hoje, temos mais um programa do canal entrando no ar!!! Um que eu tô muito orgulhosa porque nasce de um papo doido no Skype entre eu e a Bia Perotti, do site maravilindo Os Achados.

Eu e Bia nos conhecemos tem um tempinho e há tempos que a gente quer fazer alguma coisa juntas. Mas foi só quando eu me mudei aqui pra SanFran que a gente teve a ideia de fazer uma série juntas. A ideia é simples: aproveitar o fato da gente ser muito diferente pra incentivar uma a outra a encarar novos desafios. E foi assim que surgiu o Cê Topa. Dá uma olhadinha aqui que a gente explica melhor:

Esse é só um gostinho do que vem por aí. O primeiro episódio vai ao ar amanhã. Aguardem e confiem. E se inscrevam no meu canal e no da Bia pra saber de todas as nossas aventuras em primeira mão.