Cê Topa? Eu, a Bia e o desafio da aula de Muay Thai
23 de Março de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Primeira pergunta: você já se inscreveu lá no canal do UASZ no YouTube? Não? Então pode tratar de clicar aqui agorinha. É rápido, não dói, você vê os vídeos em primeira mão e ainda ajuda a coleguinha blogueira a fazer o canal dela bombar e, consequentemente, ter mais vídeos ainda mais legais. Combinado?

Segunda pergunta: ontem entrou no ar o segundo episódio da minha série de desafios malucos com a Bia Perotti. Quem já viu? (provavelmente quem já se inscreveu lá no canal, não é mesmo?)

Pra quem não conhece, o Cê Topa? é uma série que eu e a Bia criamos, em que a gente se propõe um desafio diferente toda semana. No primeiro episódio eu desafiei a Bia a fazer uma nova tattoo (o resultado tá aqui). Pois essa semana, a ideia foi fazermos uma aula mega power poderosa de muay thai com o Gustavo Coffoni (personal dos bons e super gente boa, fica a dica).

A Bia é toda dos exercícios zen e eu nunca tinha feito muay thai, então achei que ia ser divertido. E foi. A gente quase faleceu, mas valeu bem a pena. Dá uma olhada:

 

Deu pra sacar o nível do cansaço?

Se você curtiu e tem ideias de novos desafios, deixa nos comentários aqui embaixo! A gente vai adorar colocar eles em prática!