Mulheres incríveis das séries. Dia 05: Amy Farrah Fowler
12 de Março de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quinto dia da nossa semana de mulheres incríveis das séries.

Preciso confessar que a personagem de hoje é uma das minhas preferidas de todos os tempos. Ela é inteligentíssima, PhD em Neurobiologia, apaixonada pelo namo e uma figura!

Se você ainda não adivinhou, estou falando da MARAVILHOSA Amy Farrah Fowler, de The Big Bang Theory.

Se Amy já não fosse incrível o suficiente, ela ainda é intepretada por uma mulher e tanto. Eu já amava a Mayim Bialik na época que ela fazia Blossom (pronto, entreguei a minha idade agora, né?). Pois ela conseguiu crescer, se tornar PhD em Neurosciência, escrever dois livros (incluindo um livro de receitas vegetarianas) e lançou o site Groknation com o objetivo de incentivar conversas aprofundadas sobre temas contemporâneos.

giphy-1

Voltando à nossa semana temática, a Amy é o máximo. Mas, vamo combinar, ela não é das pessoas mais ligadas em moda. Se veste sempre mais ou menos do mesmo jeito: saias na altura do joelho, camisa, pulôver, sapato pesado. Tudo em combinações de cores e estampas meio esquisitas.

Mas a ideia da semana é se inspirar, né? Então, lá vou eu me inspirar no estilo da Amy.

AmyFowler

A verdade é que Amy é funcional. Seus sapatos são confortáveis. Suas roupas são folgadinhas. As camadas tem cara de serem quentinhas. A saia é longa na medida pra que ela não tenha que ficar se preocupando em mostrar demais.

Na minha versão, mantive o comprimento da saia, a ideia das sobreposições folgadinhas. Mas tentei, pelo menos, fazer as cores conversarem entre si.

AmyFowler

Saia: garage sale aqui no bairro, Camisa social: Fashfinds, Tricô: Vintage & Amigos, Sapato: Juliana Bicudo

Também mantive os sapatos pesados.

AmyFowler

E, lógico, não tinha como não finalizar com os óculos de grau, marca registrada dela.

AmyFowler

Eita que agora só temos mais dois dias!