Alegria num dia cinza
12 de Abril de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Aqui no UASZ o povo é que manda. Semana passada teve look, cês curtiram, pediram mais e cá estou eu. Postando.

Eu sei que aí no Brasil ainda tá fazendo um calor danado (pelo menos é o que me informam meus correspondentes em solo no Rio e em São Paulo). Mas, infelizmente, São Pedro só queria me dar uma amostrinha grátis de verão (que durou exatamente um dia) e já me mandou um ventinho frio de novo.

Portanto, infelizmente, o look de hoje não é lá essas refrescancias todas, senão eu ia passar frio na rua, minha gente.

Mesmo assim, com o céu meio nublado e o tempo meio esquisito, resolvi caprichar nas cores e ver se deixava o dia mais alegre.

LookUASZ1

Vestido: Farm, Jaqueta: Vida Bela, Tênis: Converse, Óculos: presente do marido

Quem lembra desse vestido? Ele é velho de guerra MESMO. Me acompanha desde bem antes do blog, há uns oito anos. Ele tinha ficado meio descosturado na emenda de algumas listras e, por isso, acabou ficando um tempo parado dentro da gaveta. Mas, um pouquinho antes de me mudar aqui pra SanFran, eu levei numa costureira e pedi pra dar uma arrumadinha. Baratinho e o bicho saiu novinho em folha. E eu serelepe como quem ganhou roupa nova.

A verdade é que, além de charmoso e alegre, ele é uma delícia de usar (e eu morro de amores pela combinação de cores).

Bem, pro look de hoje, juntei o vestido com uma jaqueta jeans cheia de patches divertidos. Achei que o bom humor da jaqueta casava bem com a alegria do vestido (e ainda me ajudava a combater o tal ventinho frio).

LookUASZ2

Pra finalizar, o meu tênis surrado preferido nos pés pra conseguir bater perna tranquila), óculos escuros de gatinho num tom neutro e batom rosa.

LookUASZ3

Alegria, alegria, alegria! Até em dias nublados. 😉