Um dos convites mais legais que já recebi
18 de Maio de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Esses cinco anos de blogagem me trouxeram um bando de coisas boas, pessoas maravilhosas e experiências incríveis. Pois essa semana o UASZ me deu mais uma emoção de presente.

Eu fui convidada pela Vice a participar de um vídeo manifesto para falar sobre sustentabilidade na moda durante o Copenhagen Fashion Summit. Peraí que eu explico porque é muita coisa incrível numa frase só.

Pra quem não conhece, a Vice é um dos grupos de comunicação mais maneiros, ousados e contemporâneos que tem por aí. Eles começaram em 94 como uma revista, mas rapidamente evoluíram para um portal online e, mais recentemente, um canal de televisão: a Viceland. O mais maneiro da Vice é a quantidade e qualidade do conteúdo que eles produzem, que vão de tópicos como cultura pop até assuntos sérios como política e, especialmente, assuntos que ficam à margem do que é comunicado na mídia de massa.

Por tudo isso, receber um convite pra fazer qualquer coisa junto com esses caras já é incrível.

Agora, fazer alguma coisa com a Vice para o Copenhagen Fashion Summit, aí é sonho mesmo. Pra quem nunca ouviu falar, o Copenhagen Fashion Summit é o maior evento de moda e sustentabilidade do mundo. Ele acontece a cada dois anos e reúne mais de 1000 líderes e influenciadores da indústria da moda para debater os desafios que enfrentamos hoje e como evoluir de forma sustentável.

Tudo isso pra dizer que eu fiquei feliz e muito honrada de fazer parte de um tiquinho dessa história toda. O resultado foi esse vídeo aqui, feito com gente de cinco países diferentes.

O mais legal? A mensagem por trás de tudo isso. Uma mensagem que eu acredito demais e quero praticar cada dia mais na minha vida, não só na moda, mas na maneira que consumimos todas as coisas.

Vamo falar sobre isso?