A camisa social branca de dois jeitos que você nunca viu
14 de junho de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Tem vídeo novinho no canal do UASZ no Youtube (cê já se inscreveu?).

Mas, antes de falar do vídeo, deixa eu explicar um tiquinho. Um dos programas que eu mais amo lá no nosso canal é o Desguarda-roupa. Ele nasceu de uma vontade genuína de pensar em jeitos diferentes de te ajudar a fazer o armário render. A ideia é mostrar como um tiquinho de imaginação e alguns truques na manga podem ajudar muito a versatilizar o que você já tem e te deixar mais feliz com as suas roupas.

Boa parte da minha alegria em gravar esses vídeos é de também aprender um tanto de coisas nesse caminho que acabaram me ajudando também. E eu vou falar um negócio procês: tô bem orgulhosa do vídeo de hoje!

Eu já sabia que camisa social era um super curinga. Ela combina com tudo, vai do dia pra noite e do trabalho pro lazer com a maior facilidade. Mas eu nunca ia imaginar que ela podia render ainda mais se usada de jeitos diferentes. Eu sei, é difícil de explicar mesmo. Então, se você ficou curiosa, clica aí no vídeo pra descobrir dois jeitos lindos, divertidos e super inusitados de usar a sua camisa branca velha de guerra.

Não é legal demais?

Bem, se você curtiu deixa o seu like lá no vídeo e não esquece de se inscrever no canal e não perder nenhuma dica.

E se você também tem dicas imperdíveis pra fazer o armário render, conta aqui o seu segredo pra mim!

 

Tags: ,