Nova Iorque PB
5 de julho de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Passando aqui pra mostrar o primeiro look da minha semaninha em NY. Sim, chegamos aqui na sexta-feira super tarde e no domingo já teve muita andança.

Quem quiser acompanhar tudo de pertinho, pode ir tratando de seguir o @mourajo no Instagram e o jojouasz no Snapchat. É cobertura ao vivo mesmo, com todas as dicas de lugares por onde a gente anda passeando por aqui.

Só no primeiro dia já teve:

  • feirinha de antiguidades que rola todo domingo em DUMBO, uma região no  Brooklyn super charmosa (o nome na verdade significa Down Under the Manhattan Bridge Overpass).
  • passeio por DUMBO, na beira do rio, pra ver a vista linda da Manhattan Bridge de um lado e da Brooklyn Bridge do outro.
  • almoço no Juliette, um restaurante francês suuuper delicinha em Williamsburg.
  • pôr do sol cor de rosa no terraço do Berry Park, bar gostoso e animado, com uma vista linda de Manhattan.

E, como o dia tava meio cinza, mas bem abafado (ê verão que tava me dando saudade!), o look não podia deixar de ser fresquinho e confortável.

Eu resolvi apostar na simplicidade. O short curtinho jeans foi o par perfeito pra blusa com decote cigana deixando os ombros de fora. A blusa, apesar de toda preta, era largona e com tecido bem leve, versátil e nada calorenta.

Look1

Short: Forever 21, Blusa: Oak & Fort, Tênis: Adidas, Bolsa: Zara, Óculos: Oliver Peoples

E fazer mala, sabe como é né? O melhor é apostar em cores neutras que combinem com tudo. Então, te prepara que vai ter muito PB nessa viagem. Nos pés, o tênis branco que eu mal comprei e já considero pacas (essa semana ainda tem post todinho sobre ele, aguarde e confie). No rosto, praticamente nada de maquiagem (odeeeeeio usar maquiagem nas férias, ainda mais se for no calor) e o meu oclão escuro preferido.

Look2

Pra finalizar, bolsa também PB toda trançada, coisa linda de viver. Ok, um pouco grande demais pra bater perna, mas cabia tudo o que eu precisava levar: câmera, casaco, tudinho, tudinho.

Look3

E quem resiste a essa sintonia entre cor do look e cor do muro grafitado?

Bem, nossa viagem tá só começando, então, se você tem dicas bacanudas de NY, abre o jogo e deixa a sua sabedoria aqui nos comentários!