O casaco felpudo mais lindo de todos os tempos
29 de julho de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Depois de umas semanas bem geladas lá em São Paulo, eu tava crente que ia voltar pra SanFran e pegar uns dias de verãozinho californiano. Ledo engano. A neblina anda sem dar trégua fazendo dias de céu azul ganharam um sopro de vento que obriga a gente a deixar os shortinhos na gaveta e levar sempre um casaco na bolsa.

Boa notícia é que eu voltei do Brasil trazendo na mala um dos casacos mais maneiros e gostosos de todos os tempos. Cês lembram da Adriana Meira? Minha conterrânea talentosíssima que protagonizou o primeiro post do novo Achadões. Pois a moça foi tomar um café comigo pra gente botar o papo em dia e me trouxe essa belezura felpuda.

LookUASZ

Além de felpudo e deliciosamente quentinho, ele tem esse pavão MARAVILHOSO nas costas. Todo feito à mão. A cara do trabalho da Dri.

Bem, resta dizer que não só já usei no dia seguinte pra me aquecer no longo vôo que me trouxe de volta, mas já saquei ele hoje de novo pra curtir uma sexta-feira animada e sem preocupação com o frio.

Como a ideia era fazer o casaco brilhar, o look por baixo era básico: calça jeans flare e camisetinha listrada.

LookUASZ

Calça: Maria Filó, Camiseta: Renner, Casaco: Adriana Meira, Bolsa: Marc by Marc Jacobs, Sapatos: Juliana Bicudo

Aliás, vale ressaltar que essa camisetinha também veio na mala de viagem. Comprei na Renner (aqui ó, por R$49,90) e amei as cores, a qualidade do material e o caimento.

LookUASZ

É isso, gente! Boa sexta procês!