Look inspirado: Nat Blima do Blah!Blog
25 de agosto de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Há algumas semanas, eu fiz um post aqui no blog inspirado num look da linda e super querida Thais Farage. Quem não viu, clica aqui e vai dar uma olhada.

A verdade é que se inspirar em pessoas que a gente admira é um jeito super bacana de sair um pouco dos nossos próprios vícios e olhar pras nossas peças de jeitos diferentes (através do olhar do outro). Por isso, resolvi repetir a dose e fazer o “look inspirado” mais vezes. Afinal, nada melhor pra um dia sem muita inspiração do que beber na fonte de um look que já deu certo, né?

Hoje eu resolvi me inspirar numa outra moça que eu acompanho especialmente pelo Insta. A Nat Blima tem um blog super bem humorado, o Blah!Blog, em que ela fala sobre moda, beleza, viagens e mais um bando de coisa legal. Além de ser dona de um sorriso contagiante, Nat é mestra em montar looks perfeitos pro dia a dia, elegantes, lindos e acessíveis.

Pois hoje eu fui lá fuçar o Insta da moça em busca de inspiração e dei de cara com um look que ela usou numa viagem recente por Paraty. Olha só que charme:

 

 

Achei tão simples, mas tão bacana. A saia justa mais sexy, com a blusinha folgadinha pra dar aquela equilibrada, combinação perfeita. Além disso, ainda teve a presença das listras da blusa e o azul da saia, um clima navy que combinou perfeitamente com Paraty. Mas o mais legal é o styling que a Nat fez, a amarração da blusa num nozinho deixou tudo mais despojado e divertido. Ah! E o cabelo preso com brincão que agregaram toda uma elegância pra história.

Bem, a minha versão foi um pouquinho diferente. Por mim, saí igualzinha à Nat, mas cada armário é diferente e o legal é a gente adaptar a ideia ao que a gente tem em casa, né?

A saia justinha que encontrei aqui em casa era listrada, então optei por uma parte de cima lisa e finalizei com o mesmo nó do look da Nat.

Look_UASZ_1

Saia: Augustana, Blusa: Topshop, Brincos: Lokal Wear, Tênis: Adidas, Bolsa: Zara, Batom: Vult

Outra coisa que me inspirei no look dela foi o brincão. Achei que o brincão trouxe uma delicadeza pro conjunto e deixou ele mais interessante. Usei o meu só de um lado e deixei o cabelo solto (o meu tá curtinho e fica mais difícil de fazer esse coque bonito da Nat).

Look_UASZ_2

Como o conjunto acabou ficando bem neutro e a ideia era usar a composição pra bater perna, troquei o salto da Nat pelo meu tênis branco que já praticamente anda sozinho.

Look_UASZ_3

Pra finalizar, como eu gosto de uma certa confusão visual, adicionei a bolsa PB gigante que cabe tudo dentro e acaba me deixando com dor nas costas e tanta coisa que eu levo, mas amo mesmo assim.

Look_UASZ_4

Fica aqui o meu agradecimento à Nat pela inspiração (espero que ela goste!).

E se você tem alguém em quem você também se inspira na hora de escolher os seus looks, conta aqui pra mim! Inspiração nunca é demais, né?