Post patrocinado: a versatilidade da Binari
9 de agosto de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

A Binari é uma marca de bolsas que preza pela qualidade e atemporalidade acima de tudo. Com design. Todas as peças da marca são produzidas em parceria com pequenas confecções locais e a Binari se assegura de que todas elas trabalham de forma justa e responsável.

As coleções são pequenas e cada peça é feita pra ser, ao mesmo tempo, linda, durável e versátil. Dá uma olhadinha:

Binari

Por essas e outras, a marca me desafiou a montar três looks, para três ocasiões diferentes: um look de trabalho, um look de fim de semana e um look mais noturno. Tudo com a mesma bolsa.

Ah! E a bolsa era surpresa! Só descobri qual era a cor e o modelo quando a caixa chegou aqui em casa. Qual não foi a minha surpresa quando dei de cara com o meu modelo preferido (a bolsa meio saco que cabe toda uma vida dentro) e a cor? Rosa!

Bora então?

NO TRABALHO

Vamos começar com o look de trabalho?  Escolhi uma calça flare jeans escuro que é, ao mesmo tempo, chiquezinha e super gostosa de usar.

Na parte de cima, eu ia ficar só com a camisa branca, mas acho que a terceira peça é um dos melhores truques pra fazer o look de trabalho ficar com uma carinha mais interessante. Nesse look, escolhi um cardigã com uma estampa floral mais adultinha, sabe? Ajudou a quebrar esse clima super básico da calça + camisa.

Look_UASZ_1

Calça: Maria Filó, Camisa: H&M, Tricô: Maria Filó, Sapatos: Guilhermina, Bolsa: Binari

Ah! E, claro, a nossa bolsa! Ela foi o toque de cor perfeito pro look ficar mais alegre e jovem e combinou super bem com as cores do tricô.

NO FIM DE SEMANA

Por incrível que pareça, hoje fez um sol danado por aqui. Depois de semanas de tempo cinza e frio, hoje eu senti calor (êeeeeee). Influenciada por esse micro verão californiano, resolvi montar um look super fresquinho pro fim de semana.

E, como desafio bom é desafio difícil, resolvi que tinha que ser informal feito o fim de semana, mas elegante ao mesmo tempo.

Escolhi usar esse bermudão jeans que é descontraído e cheio de personalidade e fiquei na dúvida sobre o que usava na parte de cima. Testei duas opções e gostei tanto das duas que resolvi compartilhá-las aqui.

A primeira tentativa foi com a camisa social. Como a calça já é largona, eu queria usar a camisa de um jeito que deixasse o look mais sexy, daí a ideia de usá-la bastante aberta pra formar esse decote mais profundo.

A outra opção foi um top tomara que caia, super leve, super gostoso. A cara mesmo de um dia de verão. A cor é ótima e combina com tudo.

Look_UASZ_2

Bermuda: Gap, Tomara que caia: Oak + Fort, Camisa: lojinha em Barcelona, Brincos: Dolores Iguacel, Sapatos: Guilhermina, Bolsa: Binari

Pra finalizar, escolhi brincos de flamingo que combinavam direitinho com a bolsa e deram esse toque de diversão no look.

À NOITE

Pra finalizar o desafio, chegamos no nosso look noturno. A ideia era montar um look mais arrumadinho, mas não muito formal. Perfeito pra um happy hour ou um jantarzinho.

Escolhi esse macacão MARAVILHOSO da Alice Aroeira que eu ando bem apaixonada. O corte dele é incrível, o caimento é maravilhoso e o tecido bem leve. Outra coisa que adoro sobre ele é a cor. O azul marinho funciona bem de dia e de noite e torna a peça ainda mais versátil.

Look_UASZ_3

Macacão: Alice Aroeira, Brincos: Lokalwear, Sapatos: A Mafalda, Bolsa: Binari

Como a bolsa era rosa, apostar em acessórios brancos (ao invés de escuros) pra não destoar muito. Essa mule é meu mais novo amor (veio na mala comigo na última viagem ao Brasil). Eu adoro esse clima mais masculino dela.

Espero que vocês tenham gostado do nosso desafio, gente.

Quem quiser conhecer mais sobre a Binari e conferir todas as lindezas que eles fazem, tá tudo aqui ó.