Semana do mix de estampas – Dia 04
4 de agosto de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quinta-feira, semana já mais pra cá do que pra lá e a gente chega no nosso quarto dia de misturar estampas loucamente.

O nome do look de hoje é conforto. Depois de três dias usando saia de cintura alta (só reparei hoje nessa coincidência), hoje eu só queria botar um pijama. Mas semana temática é semana de fazer bonito, então o pijama estava fora de cogitação. Resolvi, então, juntar peças folgadinhas e gostosas de usar, mas com cara de chiquê puro.

Comecei escolhendo a calça. Calça molinha, folgadinha é dessas coisas que todo ser humano tem que ter no armário. E como é gostoso de usar! Essa eu tenho há um tempão e adoro a cor porque combina com um bando de coisa e adoro a estampa sóbria, não muito chamativa.

Daí, na parte de cima, escolhi o meu quimono novo da Kimonaria. Trouxe esse na última ida ao Brasil e tava doida pra usar. Assim como a calça, as cores do quimono são bem neutras e foi isso que me fez querer combinar as duas peças.

Look_UASZ_1

Calça: H&M, Blusa: Loja Prosa, Quimono: Kimonaria, Sapatos: Vicenza, Brincos: Raffinerie, Bolsa: brechó em Buenos Aires

Por baixo do quimono, coloquei a blusa de linho preta da Loja Prosa. Linda, básica e super confortável também.

Look_UASZ_2

E como o look já tava exótico mesmo, resolvi enfiar de vez o pé na jaca e incluí esse brinco deuso no mix. Achei que esse tom meio salmão combinava muito bem com o telha presente em ambas as estampas.

Look_UASZ_3

Por fim, resgatei essa bolsa super antiga láaaa do inicinho do blog que eu adoro e guardo e cuido com o maior carinho pra ela durar muitos anos.

Look_UASZ_4

Ah! E pra quem curtiu a make do look de hoje, eu mostrei todo o processo e todos os produtos que usei lá no Instagram Stories. Só entrar no @mourajo lá no Insta e clicar na minha foto do perfil que o vídeo já aparece.

Eita que tamos chegando na reta final do nosso desafio! Espero que vocês estejam se divertindo tanto quanto eu.