Semana do mix de estampas – dia 07
8 de agosto de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Chegaaaaaaaaaaaamos ao final da nossa semana mix de estampas! (toca música do Senna: Tã tã tã… tã tã tã…)

Domingão e o tempo abriu um tiquinho aqui. Entonces, aproveitei pra apostar nos florais. Pois é, passamos uma semana inteira estampada e os padrões florais tinham praticamente ficado de fora dos looks. Então hoje é dia de dar um jeito nisso.

Desde o início da semana que eu queria desenterrar esse casaquinho florido. Ele é antiiiiigo, apareceu nas primeiras semanas do desafio do Um ano e eu continuo guardando ele num lugar de prestígio no meu coração. Por isso, era de se esperar que ele fosse dar o ar da graça essa semana por aqui.

E já que é domingo, dia de folga e a ideia era homenagear as flores, optei por uma parte de baixo também florida. Uma saia também super antiga, com estampa mais espaçada e um fundo vinho que deu um contraste super bacana com o floral do casaco.

Look_UASZ_1

Pra equilibrar essa fofura toda de tantas flores juntas, resolvi usar, por baixo do casaco, uma camisa social azul clarinho. O azul deu uma quebrada também nos tons de rosa e vinho que tavam predomindando no look.

Look_UASZ_2

A seriedade da camisa social também trouxe uma maturidade bacana pro look e deixou o conjunto mais arrumadinho.

Look_UASZ_4

Pra finalizar, os acessórios também ajudaram a equilibrar o look. O chapéu de feltro e abas largas combinou super bem com a feminilidade das outras peças, mas o azul marinho ajudou a quebrar a doçura dos tons pastel.

Look_UASZ_3

Espero de verdade que vocês tenham curtido essa semana tanto quanto eu. Juro que, quando começou, eu não imaginava que ia me divertir tanto.

Ah! E se você tiver um tema de semana temática que você gostaria de ver por aqui, não esquece de deixar a sugestão aqui nos comentários.