Londres, cheguei.
26 de setembro de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Da janela do avião, era cidade que não acabava mais. De lá do alto, deu pra ver casinhas de tijolos aparentes, muito verde e um vai e vem intenso. Carros, gente, vida. Tudo com aquele brilho alaranjado de fim de tarde.

Nenhuma nuvem no céu. Pelo contrário, o pôr do sol começava a pintar sua aquarela num céu que até poucos minutos era só azul. E eu me perguntei: Será que entrei no vôo certo? Eu achei que Londres era cinza.

Era Londres mesmo. Minha nova casa, modéstia à parte, ensolarada pra me receber.

Depois de tanto mistério, cá estou eu pra contar sobre a mais nova e deliciosamente louca mudança da nossa vida.

Pois é, minha gente. Jojô veio morar em Londres. Motivo? Eu recebi uma proposta de trabalho irrecusável, pra fazer uma coisa que eu amo, num país em que eu sempre quis morar.

London, cheguei. ❤️ #casanova #Jojoinglesa

A photo posted by Jojo (@mourajo) on

Depois de um ano me dedicando aos meus estudos e ao blog, estou de volta à publicidade. Feliz demais da conta. Perguntas frequentes que ando tendo que responder pra família e amigos nas últimas semanas:

“Jojô, e o marido? Vai junto?”

Lóoooogico! Ele tá finalizando os projetos dele no lugar onde trabalha em SanFran, entregando nosso apê por lá, enquanto eu começo no trabalho novo e procuro a nossa nova casinha aqui.

“Jojô, e o blog? Continua?

Lóoooogico! Eu não sei viver sem vocês não. O blog continua firme e forte. Já estou organizando uma rotina de postagens nas horas vagas do trabalho pra gente não perder o rebolado e ter novidade por aqui todo dia.

“Jojô, e vai ter Viajô London?”

Lóoooogico! Tô super empolgada pra começar a explorar a cidade e achar cantinhos inusitados pra mostrar pra vocês. Além disso, vamo bombar no Snap e no Stories com as minhas andanças por aqui.

Fora isso, a vida aqui no blog continua a mesma. Agora que voltei das minhas férias do Rio, a gente retoma os posts com força total e energia renovada. Com direito a Achadões toda segunda-feira, muito Alimento pro Pensamento, novos vídeos, novas pautas de moda, novos posts das nossas colaboradoras incríveis e tudo mais que der na telha escrever por aqui.

Espero de verdade que vocês curtam esse novo capítulo por aqui.

Hoje o dia amanheceu cinza. Mas quem se importa? Eu tô feliz demais e pra mim tá tudo azul.

Ah! E quem tiver dicas imperdíveis de tudo nessa cidade, compartilha aí nos comentários.