Entre Cabides: um papo no armário da Carla Lemos
17 de novembro de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu acredito que moda é ferramenta de auto-expressão. Não importa se você curte moda ou não, ao se vestir você está fazendo escolhas e essas escolhas, mesmo inconscientemente, são um reflexo direto de como você quer que o mundo te veja. As roupas e acessórios que você usa são uma janela importante para os seus valores, suas crenças, seus objetivos, seu estilo de vida. E eu acho isso fascinante.

Foi dessa fascinação em tentar entender as pessoas através do armário delas que nasceu a ideia de criar uma nova série de vídeos chamada “Entre Cabides”. Um projeto que começou há alguns meses em parceria com a GOS Filmes e hoje eu tenho o maior prazer de mostrar aqui pela primeira vez.

A ideia é simples: bater papo com pessoas interessantes sobre vida e tentar entender como as roupas que a gente tem ou já teve permeiam a nossa história e ajudam a gente a contá-la.

Invadindo o armário dessa galera, a intenção é invadir um pouquinho da cabeça e do coração delas também e mostrar pra você que tá assistindo que moda não precisa ser super cara, nem chique, nem distante. A moda de cada um é e deve ser individual, particular, única. Um reflexo de você, do que você é, do que você ama, do que você acredita, do que você almeja.

Então, sem mais delongas, é com uma alegria enodarem que eu apresento o primeiro episódio do Entre Cabides. E não tinha melhor jeito pra estrear: um bate papo deliciosamente feminista com a musa carioca Carla Lemos (autora e editora do Modices). Clica, vê, espalha pra todo mundo e não esquece de me contar o que achou.

 

 

 

 

Tags: ,