Friozinho britânico
15 de novembro de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Depois do post de look da semana passada, muita gente veio me pedir pra repetir a dose e voltar a fazer looks com mais frequência. E, como a voz de vocês aqui no UASZ é soberana, cá estou eu, atendendo aos pedidos.

O look do post de hoje na verdade foi o que usei no domingão pra ir a uma exposição super bacana que tá rolando aqui em London. Se chama The Infinite Mix e é formada por 10 obras audio-visuais, uma mais legal que a outra. Pra quem estiver por aqui, ela tá rolando no 180 The Strand, um prédio que não é um museu e, por isso mesmo, torna a história toda ainda mais interessante. O mais legal? É de graça!

Bem, outono na Inglaterra, então acho que não preciso dizer que o frio já tá apertando. O meu segredo tem sido aprender a fazer composições interessantes usando camadas, algumas mais leves e uma pesadona por cima. Assim acabo preparada pra o frio da rua e os ambientes fechados mais quentinhos.

No domingo não foi diferente. Como a calça já era mais groselha, não precisei usar uma meia grossa por baixo, mas na parte de cima apostei num pulôver com uma camisa social por baixo.

Eu adorei esse look especialmente pela composição com diferentes tons e texturas de azul. Dá uma olhada.

look_1

Calça: Zara, Camisa: C&A, Tricô: Uniqlo, Sapatos: Zara, Brincos: Rafinerie, Sobretudo: H&M, Bolsa: FAD Design, Óculos: presente do maridão

A camada mais grossa por cima de tudo ficou por conta do sobretudo camelo, aquele mesmo que eu usei no look da semana passada. Aliás, isso me lembrou aquele post que eu fiz com dicas na hora de comprar um sobretudo, pra investir num que vai te acompanhar em muuuuitos looks.

look_2

Mas o que seria do look sem os detalhes, né? Pra começar, os acessórios. Brincos super xodó e esses óculos que eu adoro (e que tem lugar cativo no meu coração porque foram presente do maridão). E, lógico, esse batom fez toda a diferença, é ou não é?

look_3

Pra finalizar, achei que esses sapatos tavam combinando bem com o clima britânico do look.

look_4

Pronto! Curtiu? Quer mais looks? Não deixa de me contar aqui nos comentários. E, em breve, tem semana temática! Aguarde e confie.