O que eu comprei na Black Friday
28 de novembro de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Semana passada teve Black Friday e, aqui no blog, eu postei o meu guia pra aproveitar a data com consciência, apostando em peças que valham o investimento.

Pois eu, que não sou de ferro nem nada, não fiquei de fora e também aproveitei a data aqui em Londres mas com moderação, claro.

A verdade é que, por conta do frio, eu tô tendo que reavaliar o meu armário. Ver o que realmente me deixa quentinha, o que rola de sobrepor com o que, quais partes de baixo funcionam com meia calça, quais sapatos funcionam com quais meias. Enfim, está sendo um processo intenso de aprendizado.

E uma das coisas que eu percebi que sentia falta, era um vestido charmoso pra sair à noite. Todos os meus vestidos com cara de noite são mais fininhos e, por mais que eu coloque um casacão por cima, acabo sempre passando frio. E foi com isso em mente que comecei a pesquisar opções na internet.

Acabei encontrando o que eu queria na Asos. Fazia muuuuuito tempo que eu não comprava nada por lá especialmente porque tem tanta opção lá dentro que eu sempre acabo meio perdida. Por isso mesmo, fiquei feliz em conhecer a Asos White, uma submarca da Asos com pegada mais moderna e minimalista. Meio o que a COS é para a H&M, sacam?

Pois entrei lá na aba da Asos White e realmente me identifiquei com a proposta. Design bacana, modelagens mais amplas e hiper confortáveis e materiais de qualidade (muito mais peças de algodão ou lã por exemplo).

E foi nessas que dei de cara com o vestido do post de hoje. Todo de tricô e com mangas bem compridas (dessas que dá pra gente esconder as mãos), ele tem um recorte no ombro que traz um toque mais sexy pra história. A cor, um tom lindo que fica entre o vinho e o marrom, também ajuda a dar esse ar mais noturno pra história toda.

Eu confesso que já tava paquerando esse vestido há algum tempinho, mas valeu a pena esperar pelos 30% de desconto que a Asos ofereceu no Black Friday. Fui lá e arrematei.

Quase não acreditei quando bateram na minha porta no dia seguinte com a entrega (traumas de quando pedia no Brasil e, depois de um mês esperando, tinha que ir no correio retirar e pagar a taxa de quase 100% de impostos). Me empolguei e montei, não um, mas dois looks com o bichinho pra ir logo provando que ele vai render e muito nesse inverno.

O primeiro look tem uma pegada meio gótica suave, com batom escuro, quase do mesmo tom do vestido e cabelo solto bagunçadinho. Botinha e carteira pretas pra completar e o sobretudo camelo que praticamente anda sozinho. Perfeito pra um jantarzinho seguido de balada, né?

look_uasz_1

Vestido: Asos, Botas: And Other Stories, Sobretudo: H&M, Bolsa: Lee Loo

A segunda alternativa, traz um pouco mais de bom humor pro mix. Vestido e bota continuam os mesmos, mas o brinco de flamingo consegue deixar tudo mais leve e divertido. O cabelo preso pra traz ajuda a dar mais destaque pros brincos e deixar o look mais bem acabado.

Aí, pra deixar os brincos realmente brilhar, troquei o casaco camelo por um outro preto, mais discreto, com menos contraste com o vestido (e ainda mais quentinho do que o anterior).

look_uasz_2

Vestido: Asos, Botas: And Other Stories, Sobretudo: Mainly Black, Brincos: Dolores Iguacel

Bem, pelas próximas fotos dá pra ter uma ideia de qual das duas versões eu curti mais, né?

look_uasz_3 look_uasz_4

E vocês? Fizeram compras legais na Black Friday? Aproveitaram com consciência? Conta pra mim!