Natal tropical
25 de dezembro de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quem acompanha o @mourajo no Insta já deve ter percebido que vim passar esse Natal em terras tropicais. Eu e o maridones resolvemos aproveitar a folga de final de ano pra descer aqui pra terras brasileiras. Depois de alguns dias visitando família e amigos no Rio e em Salvador, embarcamos só nós dois com destino a Boipeba, uma ilha charmosa, a cerca de uma hora de Morro de São Paulo.

E cá estamos hoje, passando um Natal diferente. Ao invés de presentes, nos demos o mar, o sol e a areia branca e uma semana só pra nós dois. E, com apenas dois dias aqui já posso dizer, recomendo demais esse paraíso.

Mais pra frente vem post com todas as dicas aqui da região, mas hoje o post é só pra mostrar o look natalino. Com todo esse verde ao nosso redor, não tinha como não se inspirar em tudo o que a gente anda vendo por aqui e montar um look bem tropical.

img_1316

O vestido é da querida Loja Prosa, da Carol Burgo e honestamente foi a primeira coisa que coloquei na mala. Essa estampa é tropicalidade purinha, e o modelo de alcinha grita frescor. De quebra, as pitangas vermelhas ainda trazem aquele toque natalino que o dia merece.

img_1319

Pra ficar ainda mais no clima da ocasião, apostei no quimono verde da Kimonaria (marca também querida aqui do UASZ) que é levinho e criou o contraste perfeito com o rosa do vestido.

img_1329

Pra finalizar, teve flor na cabeça vinda diretamente do nosso quintal aqui na Pousada Canoa Nativa e batom vermelho Lady Danger da MAC, tudo devidamente vermelho como a roupa do Papai Noel.

img_1360

E assim temos se fez o look natalino tropical. Espero que o Natal de vocês esteja sendo delicioso, cheio de amor e paz junto de quem vocês amam. Beijo enorme e muita rabanada pra todos!

 

Tags: